× 08 ×

4.2K 434 110
                                    

Era um dia que eu estava mais contente que o normal. Jungkook descia as malas e eu conferia se tinha pegado tudo. Apenas o que quero é que essa seja a melhores férias, eu estou sim perto do Jungkook, mas eu não sinto que seja o suficiente, ele sempre tinha compromisso, eu também; agora sei que esses dias serão os melhores, aliás estou com as melhores companhias.

Vou em frente ao espelho checando meu short e minha blusa rosa um pouco maior que meu número, apenas para ser confortável, a viagem será cansativa e está bastante calor. Faço um rabo de cavalo em meu cabelo, agora que está maior, esse penteado não fica tão estranho. Peguei minha bolsa menor e desçi as escadas o mais rápido que consegui.

-- Ei, Ei, quer se machucar e adiar a viagem? -- paro e observo meu irmão, que saía da cozinha com um refrigerante em mãos.

-- só não quero me atrasar, estão todos esperando -- fui até ele e o abracei -- diz ao papai para não se preocupar.

-- sim, mas você sabe que essa viagem é de semanas e... -- me afastei e apontei para ele.

-- não ouse citar regras, sei me cuidar -- Peguei rápido o refrigerante de sua mão, bebendo um pouco e o deixando talvez indignado -- Pega outro para você, maninho -- depositei um beijo em sua bochecha e segui para a saída da casa.

No meio fio havia três carros, o do Jungkook, o do Taehyung e por fim o carro do Jin. Todos estavam distribuídos entre eles. Fui logo em direção ao automóvel preto do meu namorado e sentei no banco ao seu lado, olhei para trás onde se encontrava Minjee e Jimin. A garota olhava algo em seu caderno de desenhos, enquanto cantarolava alguma música que apenas ela ouvia em seu fone de ouvido; e Jimin, bem, Jimin estava comendo um salgadinho e olhando o nada.

-- Nossa, mas que fome -- falei com certa ênfase, virando para trás, e o de cabelos recentemente roxos me passou um pacote fechado do mesmo salgadinho que comia.

-- quero um refrigerante em troca.

-- fica com o meu -- lhe dei minha bebida e sentei corretamente.

Os carros a frente do de Jungkook começaram a se mover e eu estava tendo um leve ataque dentro de mim. Um ataque bom.

-- só você para me fazer acordar cedo em um fim de semana -- Meu namorado falou arrancando um sorriso convencido de mim, deu partida no carro e procurou minha mão esquerda, entrelaçando com a sua direta.

×××

A viagem demorou, é o que os adultos dizem, na ida é sempre mais longo. Mas já estávamos em frente aquela casa, aquela casa onde em pouco tempo aconteceu muita coisa para eu ter a vida que tenho agora.

Todos descemos e tratamos de pegar nossas coisas, entrando na "casa" de praia do Jimin, aquele lugar era enorme. Eu e Jungkook já sabíamos para que quarto iríamos, então enquanto todos entrava de porta em porta procurando a melhor suíte, nós estávamos já organizando nossas coisas nas cômodas que tinham alí.

[Coloquem a música da multimídia]

-- agora é apenas Ivy e Jungkook

Foi o que ele disse assim que acabou suas coisas, se aproximado de mim, eu ainda organizada as minhas na "minha" cômoda, e senti quando ele me abraçou por trás tirando minha concentração, desisti da peça de roupa que eu dobrava e fechei a gaveta assim que um beijo molhando foi depositado em meu pescoço. vire para ficar de frente a Jungkook, e ele estava com o sorriso mais sacana que já existiu, eu apoiei minhas mãos na comoda e levantei um pouco a cabeça para encara-lo.

-- você sabe que nem tanto. Você é um dos mais próximo de Minjee e ela está tentando ao máximo ficar por perto.

Ele apertou minha cintura me ignorando e continuando com a trilha de beijos em minha pele, sugando e encostando a língua de leve, me causando leves arrepios. Também ignorei o que eu dizia e coloquei meus braços em volta do seu pescoço, tirando-o da curvatura do meu pescoço e o beijando, enquanto minhas mãos pecoriam pelos seus fios macios, o trazendo mais para mim. Jungkook mordeu meu lábio inferior e se afastou centímetros, sem ao menos me largar.

-- ela veio pelo primo, saudades do primo.

-- se você quer acreditar nisso.

-- Ei, não estrague esse momento com ciúmes -- não tive tempo de dizer que não era ciúmes, ele juntou seus labios nos meus e eu cedi. Então batidas na porta foram ouvidas, e eu e Jungkook formos obrigados a nos afastar.

Voltei ao que estava fazendo e ele me soltou indo até a porta do quarto, quando abriu eu apenas ouvi aquela voz fofa:

-- oppa, eu trouxe um quite de pintura, você quer ir comigo tentar retratar a praia?

Então eu ancarei os dois, e Jungkook me acarava com aquele olhar, aquele que dizia bem assim, "Caralho, você estava certa, estou envergonhado porque você é coberta de razão, nossa, tu tem muita razão Ivy", o olhar dele dizia exatamente assim, se resumir e tirar os exageros, claro.

Concordei com um aceno de cabeça, não se se precisava, mas eu fiz isso, voltando a terminar o que estava fazendo.
Suspirei assim que a porta foi fechada atrás de mim, não seria naquele dia que Jungkook seria só meu, sem possessão, apenas um dia inteiro nosso. Deixa para a próxima, este é apenas o primeiro dia.

My Mistake - JK (Duologia) Onde histórias criam vida. Descubra agora