Capítulo 1 - Beggining

15.2K 1.1K 835
                                    

Park Jimin:

Você já viu um anjo antes? Bom, eu nem acreditava que eles existiam antes de ser trazido aos céus.

Tudo começou aos meus 20 anos, quando eu estava me despedindo da minha família no hospital de Busan, na Coreia do Sul. Eu estava com câncer no pulmão e poderia parar de respirar a qualquer minuto. O câncer havia se espalhado e já não havia mais algo que os médicos poderiam fazer para salvar minha vida, então só nos restava esperar meu fim...

- Oh, meu precioso Jimin! - sussurrou minha mãe enquanto passava a mão sobre minha cabeça já careca - Vou rezar para que Deus te leve pra perto dele. Você vai ficar bem lá!

Ela beijou minha testa e afastou-se chorando.
Meu pai apertou minha mão, pálida e fria, e apenas chorou.

Eu não conseguia falar há uma semana, mas naquele dia, quando senti uma dormência no fundo do meu peito, quando senti o ar se feixando sobre minhas narinas e senti minha visão escurecer, eu apenas queria agradecer aos meus pais por todo o esforço e toda a paciência que tiveram comigo do começo até o fim, e lhes dizer o quanto eu os amo...

- O-obrigada... eu... eu amo... vocês...

Foram minhas últimas palavras antes de uma enorme escuridão me consumir.
Eu pude ver toda a minha vida passar literalmente pelos meus olhos, desde o berço até o momento de segundos antes.
Logo após, eu acordei em um lugar extremamente claro, como se o lugar inteiro fosse um holofote. Era tudo nublado, porém eu podia ver pessoas vestidas em branco que caminhavam umas entre as outras.

Eu estava em uma espécie de tribunal, só que era totalmente diferente. Era como o céu, cheio de luz e neblina.
Poupando-lhes dos detalhes, um anjo veio a mim e me ajudou. Ele me disse o que eu fazia ali, me disse que era o paraíso para onde as pessoas vão quando morrem. Ele me explicou tudo o que eu precisava, e ao longo do tempo eu fui aprendendo a conviver ali.

Existem 7 regras para os anjos do céu:

"AS SETE REGRAS DO REINO DOS CÉUS

Regra número 1: Jamais poderá voltar para a terra antes do tempo. Um anjo recém chegado tem 730 dias para ser permitida a sua volta ao mundo carnal (reencarnação).
Regra número 2: Obedeça sempre as ordens do senhor vosso Deus, dono dos céus, da terra e dos anjos. A desobediência ao santíssimo levará á expulsão do céu, assim como Lucifer.
Regra número 3: Cada anjo recém chegado terá seu guardião; alguém que vai orientá-lo e treiná-lo para a luta contra os demônios na terra.
Regra número 4: Após 365 dias no céu, um anjo recém chegado terá permissão para ser guardião de um humano, ou seja, passará de recém chegado á veterano. Deus decidirá qual humano você deverá proteger.
Regra número 5: Jesus Cristo está ao lado do pai e do Espírito Santo guardando e cuidando da terra e de seus habitantes, porém ele será enviado a cada 30 dias para abençoar os anjos e ajudá-los em sua estadia no Reino dos Céus.
Regra número 6: Assim como adultos e jovens morrem, crianças também são chamadas por Deus. Todos os anjos tem a obrigação de guardar as crianças do Reino dos Céus.
Regra número 7: Nunca, em hipótese alguma, um anjo deverá se relacionar com um demônio. Esse tipo de laço é um insulto ao pai, ao filho e ao Espírito Santo, e é abominável aos olhos de Deus. Se um anjo se relaciona com um demônio, perderá seus poderes dados por Deus e terá suas asas arrancadas. Será expulso ao inferno logo após os castigos.

Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora