Capítulo 46 - Crazy Halloween Party

1.2K 154 7
                                    

...

Chegando na festa, Taehyung foi com os outros até um grupo de amigos. Jimin e Jungkook preferiram ir procurar por um lugar onde pudessem sentar, ou pelo menos ficar descansando caso ficassem exaustos de dançar.
O lugar estava escuro, iluminado apenas por várias luzes de festa que foram colocadas no teto, algumas luzes em formato de abóbora, umas luzes neon coloridas pelas paredes enormes e alguns holofotes. Era um espaço enorme, e estava quase lotado!

- Heeey! - uma voz feminina gritou atrás dos dois - Jimin? É você? Está mais fofo ainda com essa roupa de... O que é essa roupa? - Lauren pergunta, se aproximando de Jimin e lhe abraçando.

- Lauren! Onde está a Camila? Não vemos vocês desde o pedido de namoro que ela fez na nossa casa...

- Ah, Camila deve estar no banheiro! Mas enfim, alguém me explica que fantasia é essa?

- Então, nós viemos de anões, e Taehyung é a Branca de Neve! - Jungkook respondeu, apontando para Taehyung, que estava um pouco distante dali.

Lauren, vestida sensualmente de unicórnio, conseguiu ver os cabelos acinzentados, com uma tiara vermelha de lacinho no topo. Não segurou a risada olhando para a cena engraçada.

- Mas então... com certeza você é um unicórnio muito sexy, dona Jauregui! - Jimin disse, segurando a mão pálida da morena a rodando.

- Ah, eu sou um unicórnio e Camila um dragão. Isso simboliza minha fragilidade quando conheci a Camz, que já era forte. E também é uma representação de seres opostos, mas que são apaixonados... como uma história que conheço! - piscou para Jungkook, que abaixou a cabeça rindo, entendendo a referência.

- E por que vocês são "seres opostos"?

- Porque no começo, minha família e da Camila eram muito rivais. Eu era rica e ela não, isso nos tornava seres opostos aos olhos deles, e que não podiam ficar juntos!

Jimin entendeu a história e o significado por trás das fantasias de ambas. Mal sabia ele que havia passado pelo mesmo, e que os "seres opostos" também eram ele e Jungkook.

Camila chegou e os quatro ficaram conversando durante um bom tempo. Os outros logo chegaram, formando um tipo de círculo. Yoongi ria por parecer que eles estavam fazendo, segundo ele, "uma seita satânica com as forças do vale LGBT+". Todos dançavam freneticamente ao som de Cool For The Summer da Demi Lovato. Hobi se arriscava á ir para o meio do círculo, dançando uma coreografia estranha, criada por ele na hora.

- Hey - um cara surgiu no círculo - disseram que tem bebida pra caralho ali atrás da arquibancada! - saiu correndo com seu copo.

- Eita porra, hoje eu vou beber até desmaiar! - disse Taehyung.

- Vão achar que você comeu uma maçã envenenada! - disse Jin, deixando sua risada escandalosa fazer os outros rirem.

Foram todos para trás da arquibancada. Realmente, havia muita bebida ali. Garrafas e mais garrafas que se dividiam entre vodkas e whisky. Estavam todas dentro de barris cheios de gelos, sendo abertas e derramadas nos copos das pessoas que faziam fila ali.
Os meninos foram até lá com seus copos.

- Então, gayzada - disse uma amiga de Taehyung - cês vão querer o copo cheio ou vão misturar no ponche?

Os meninos se entreolharam, e quando Taehyung sorriu malicioso, todos sabiam a resposta...

- Vamos querer o copo cheio, esborrando. Se der, me dê a garrafa até! - falou, numa espécie de "flerte" com a garota.

- Você e esse seu olhar penetrante! - piscou para Tae e lhe deu uma garrafa inteira.

- Qual é, Hanna? Somos sete. Nove com as moças ali... - se aproximou da garota, pondo os cotovelos na mesa e mordendo o lábio - acha que só uma garrafa dá, minha flor?

- Aish, Tae... - se aproximou, deixando seus rostos bem perto - você é realmente muito sexy, mesmo nessa fantasia ridícula que te deixa mais afeminado!

Entregou outra garrafa ao acinzentado, rindo de sua fantasia.
Tae segurou a mão da moça, beijou delicadamente e saiu, deixando uma Hanna totalmente sorridente e fora de si.
Taehyung é muito gay, mas usava de sua beleza e sensualidade para subornar não só Hanna, Mas também outras garotas. Garotos também, mas com eles era mais fácil!

- VAMOS BEBER HOJE ATÉ ENTRAR EM COMA ALCOÓLICO!!! - Yoongi gritou, levantando seu copo cheio no ar, sendo acompanhado pelos outros.

Todos se animaram ali.
A música eletrônica alta tocava, e Jimin conhecia bem aquela música.
A música era I'm In Love With a Monster. É a mesma música que tocou quando Jimin encontrou Jungkook o olhando na balada - segundo o que ele lembrava. Os dois pararam de dançar e olharam um para o outro.
Para Jungkook, a letra da música tinha um significado muito maior, pois falava exatamente sobre uma pessoa apaixonada por "um monstro". Sim, Jimin era alguém apaixonado por um monstro. Jungkook era um monstro, e graças à Jimin pôde mudar isso.

- PARK JIMIN, EU AMO VOCÊ! - gritou, tendo a voz um pouco abafada pela música alta.

- JEON JUNGKOOK, EU AMO VOCÊ! - Jimin gritou de volta, correndo até o namorado e se jogando em seus braços.

Jimin se soltou de Jungkook, apenas para beijá-lo. O gosto forte de álcool vindo da boca de ambos se misturava entre o beijo exagerado e escandaloso. Para os dois, tudo havia parado, e só o que conseguiam ouvir era o som de ambos os corações batendo forte um pelo outro. Jungkook ergueu Jimin nos braços, e o menor sorriu entre o beijo.

- AH NÃO, GENTE. VÃO TRANSAR BEM AQUI? - Lauren grita para o casal, que voltou a se beijar escandalosamente.

- AISH, DEIXA ELES, LOLO! VAMOS DANÇAAAARRR! - Camila gritou, puxando Lauren para dançar, ou melhor, pular consigo.

Jimin e Jungkook voltaram á roda de amigos, e dançaram muito durante bastante tempo.

A noite foi resumida em: beijos exagerados, bebida alcoólica, som extremamente alto, algumas discussões, streep tease de quem já estava bêbado além da conta, sexo nos banheiros, mais bebida alcoólica, Taehyung dando beijo triplo com Hoseok e Yoongi, Jimin bêbado chorando enquanto se declarava para Jungkook, Namjoon quebrando duas cadeiras e uma garrafa, Hoseok subindo na mesa pra dançar Boombayah com Jimin e Jungkook, Yoongi dormindo na arquibancada, mais bebida alcoólica e a polícia chegando no final e os nove, incluindo Lauren e Camila, fugindo do local da festa.
Foram para a casa grande de Taehyung, dançando, cantando, gritando e caindo durante todo o caminho.
Quando chegaram lá, Tae não conseguiu abrir a porta, então como Jungkook era o menos bêbado ali, abriu a mesma e todos entraram. Continuaram uma festinha na casa de Taehyung até as 05:23 da manhã. Jimin e Jungkook apagaram no sofá, Lauren e Camila dormiram abraçadas no tapete felpudo da sala, Namjoon dormiu na banheira e Jin dormiu agarrado á uma garrafa vazia de vodka, ao lado da banheira. Tae, Hoseok e Yoongi foram os únicos a ficarem acordados por mais tempo, pois fizeram um sexo á três maravilhoso no quarto de cima, com direito à brinquedos sexuais, cinto e tudo! (N/A: não narrei o xablau pra não perder o foco da festa, desculpem! Kkk). Dormiram às 06:00 da manhã, ainda pelados.
Foi uma longa noite e uma longa madrugada, e felizmente, tiraram inúmeras fotos para lembrar dela!

[...]

Olar rs.
Não fiz as perguntas e respostas pq esperando mais perguntas.
A fic tá acabando aaaa
Mas vou começar outra bem legalzinha, me aguardem!...

Beijos, paçoquinhas ♡

Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora