...
- Jimin, o que está fazendo?
- Kookie! Esse é o Taemin! Taemin, esse é Jungkook, meu namorado!
Taemin estendeu a mão até Jungkook, que apertou a mesma sorrindo fraco. Conheço Jungkook, sei que ele está morrendo de ciúmes de Taemin, mas não vou me aproveitar disso como fiz com Taehyung.
- Olá... e-eu ouvi falar sobre você também... parabéns pela coragem de enfrentar os céus pelo amor da sua vida! - disse Taemin.
- Sim, ele é mesmo o amor da minha vida! - Jungkook se sentou ao meu lado, me dando um selinho - e você, Taemin, tem namorada?
- Ah... n-não, eu sou... gay! - corou.
- Hm... Tá interessado em alguém?
- Na verdade sim! - sorri olhando pro chão - Mas acho muito impossível de acontecer!
- Mais impossível que um anjo e um demônio? - falei rindo - Tenta, Taemin! Tenho certeza que ele não vai resistir à sua fofura! - apertei sua bochecha.
Jungkook me olhou sério, logo fitando o chão e passando a língua na bochecha.
- Bom, temos que ir! - Jungkook se levantou e me puxou - Ainda vou fazer o almoço. Até mais, Taemin!
- Até mais, Jimin e Jungkook!
- Taemin, se quiser pode aparecer na nossa cabana, eu ia adorar! - sorri, mas Jungkook apertou minha mão.
- Uh... t-tá bom!
Acenei e fui embora com Jungkook. Encontramos a Camila conversando com os elfos, nos despedimos deles e voltamos os três pela floresta. Deixamos Camila em seu trono, nos despedimos dela e voltamos para a cabana.
...
-
Você estava flertando com ele sim!
- Não, Kookie, eu só estava sendo gentil!
- Ah Jimin, que gentil o que, eu vi claramente você o elogiando, apertando a bochecha dele...
- Jungkook, eu sou assim com todo mundo!
- Cara, você o convidou para vir aqui! Jimin, ele vai vir aqui!
- Calma, Jeon, ele não é um estuprador... Ele é educado, gentil, fofo...
- E você continua elogiando ele!
Ficamos discutindo por horas, ele estava realmente bravo. A insegurança de Jungkook era irritante! Cara, eu só fui eu mesmo, não dei encima de Taemin, e tenho certeza que ele não entendeu de outro jeito! Eu sou uma pessoa carinhosa com as outras pessoas, e quis passar segurança pro Taemin, que ficava gaguejando de nervoso e mal me olhava de tanta timidez! Jungkook me deixa muito bravo as vezes!
- Você fala como se não confiasse em mim! - falei chorando.
- Ahg, já vai começar a chorar!...
- Não devia ter me pedido em namoro se não confia em mim!
Corri para o quarto e fechei a porta, me jogando na cama e enterrando a cabeça nos travesseiros.
Eu estou triste e chorando muito, por que é tão difícil para Jungkook acreditar no que eu digo? Será que ele não confia em mim? Cara, ele fez a mesma coisa duas vezes, a primeira com Taehyung, e agora Taemin! Eu não consigo acreditar que ele estava brigando comigo. Só quero chorar até dormir...
Ouvi a porta sendo aberta, mas continuei chorando, agora encolhido na cama, abraçado com um travesseiro e virado para a cabeceira da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...