Capítulo 16 - Love & Sex

3.4K 380 144
                                    


- Vem, tenho uma surpresa pra você no quarto!...

Meu corpo inteiro tremeu ao ouvir essa frase.
Jungkook segurou minha mão e me levou até o quarto. Sentei na cama e observei Jungkook andar até mim, com um sorriso malicioso, e me empurrar, me fazendo deitar na cama. Logo em seguida, ficou encima de mim, tirou a camisa e me beijou. Era um beijo rápido e quente, e Jeon segurava firme os meus pulsos acima da minha cabeça. Ele deitou-se ao meu lado e logo me puxou pra cima dele, e eu sentei em seu volume, com uma perna de cada lado. Coloquei minhas mãos pequenas sobre seus peitos e fui descendo carinhosamente até o abdômen de Jungkook, enquanto o mesmo fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás, com a boca entreaberta. Fui com minha boca até seu pescoço, deixando vários beijos e mordidas ali, e isso fazia Jeon arquear as costas e ficar ofegante.

- Ah, Jimin-ssi! - gemeu baixo.

Fui com os beijos e mordidas até sua orelha. O mesmo apertava meus quadris com força, me pressionando mais ainda sobre seu volume.

- Você fica tão sexy excitado! - sussurrei em seu ouvido.

Jungkook levantou, me agarrando pela cintura e me jogou na cama, ficando por cima de mim novamente. Ele tirou minha blusa, minha calça e tirou sua própria calça também. O maior me pressionava contra a cama, enquanto beijava meu pescoço e deixava chupões ali. Estávamos ofegantes. Eu passava minha mão pelas costas de Jungkook e arranhava, o que o fazia arqueá-la e gemer.

- Kookie, hoje eu quero ser completamente seu! Eu não ligo se você vai tirar minha pureza, minha virgindade ou sei lá. Eu só quero ser todo seu, por completo! - falei ofegante.

- Você já é completamente meu, Park Jimin!

Jungkook se ajoelhou na cama e me pediu para ficar de quatro. Fiz o que ele pediu. Logo, senti o primeiro dedo molhado em minha entrada, e gemi manhoso com a pequena dor que senti. Jungkook ia e voltava com o dedo, e eu ia me acostumando com a sensação. Logo, pôs o segundo dedo e eu gemi mais alto.

- Se você quiser a gente pode parar...

- Não, eu aguento!

Jungkook continuou indo e vindo com os dedos, e eu gemia de dor e prazer, até me acostumar.
Jeon colocou então o terceiro dedo, e eu já não gemia mais de dor, apenas de prazer. Ele não demorou muito com os movimentos e logo os tirou, introduzindo o membro ereto no lugar deles. Jungkook começou apenas com metade, quanto eu gemia baixo, me segurando para não gritar ali mesmo. Eu enterrei a cabeça no travesseiro e segurei firme o lençol que forrava a cama. À medida que a entrada ficava mais fácil, ele estocava cada vez mais o membro inteiro, aumentando a velocidade. Sem perceber, eu ia pra frente e pra trás, ajudando Jungkook a estocar seu membro com cada vez mais força.

- Ah, Kookie! - eu gemia alto e manhoso, fazendo Jungkook aumentar cada vez mais a velocidade.

- Jimin... Está vindo! Ah, está vindo...

Senti o líquido quente dentro de mim, e logo Jungkook tirou seu membro sujo de sêmen de dentro.
Ofegante, o maior me deitou de frente á ele. Ele beijou minha boca e foi descendo até meu abdômen. Foi descendo e descendo, até chegar em meu membro ereto. Ele o colocou na boca e começou os movimentos indo e vontando. Eu gemia, jogava a cabeça pra trás e arqueava as costas, e ele continuava me chupando com agilidade. Eu me sentia nas nuvens enquanto sentia a boca quente de Jungkookie indo e vindo. Aquilo estava tão bom que eu não queria parar, não queria que acabasse, então me segurei um pouco para não chegar ao ápice muito cedo, mas a tentativa foi em vão...

- Kookie, eu estou... OOH! - gemi, liberando o sêmen na boca de Jungkook.

Era tão prazeroso ver o líquido escorrendo pela boca de Jungkook, e ele lambendo os lábios sujos, e depois lambendo minha glande melada. Ele me olhou com malícia, e sorriu ao se ver sujo de sêmen, que escorria de sua boca até seu queixo.
Estávamos suados, agora, apenas se beijando e sentindo um o membro do outro. Nossos corpos nus, molhados de suor, se chocavam um contra o outro. O suor de um anjo e de um demônio juntos, que tipo de poder teria?
Que tipo de poder teriam essas raças misturadas em um único ser? Que tipo de poder o bem e o mal teriam juntos? Nós não pensávamos mais nisso, pensávamos apenas um no outro, ali, naquele momento tão prazeroso e tão cansativo.
Paramos os beijos e amassos depois de alguns minutos e deitamos ali, abraçados, um ao lado do outro.

- Eu te amo, Jeon Jungkook!

- Eu te amo, Park Jimin!

Os cabelos de ambos molhados de suor, assim como todo o nosso corpo, eram como obras de arte, a mais pura arte do sexo entre um anjo e um demônio.

- Ahg, precisamos de um um banho! - falei.

- Água quente ou fria?

- Morna!

Jungkook riu e nos levantamos.
Fomos ao banheiro e um esperou o outro sair do box. Quando voltamos ao quarto, ele me emprestou suas roupas, pois eu não tinha nenhuma ali. Vesti uma calça jeans cinza com rasgões no joelho e uma camisa branca, e Jeon vestiu um casaco moletom preto e uma calça jeans escura. Deitamos na cama e ficamos ali, abraçados, até pegarmos no sono. Nossa cena abraçados na cama era tão linda que parecia que eu podia vê-la de cima!

 Nossa cena abraçados na cama era tão linda que parecia que eu podia vê-la de cima!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[...]

ACONTECEU!
Finalmente Jimin liberou pro JK!
Eu mesma fico chocada com as próprias coisas que escrevo mano kakakaaksskka
Desculpem o capítulo curtinho, é q era só pra narrar o sequiçu mermo rsrsrs ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Divulguem, favoritem e comentem ein.
Eu me acabo de rir com os comentários kkkkk

Beijinhooosss 😙

Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora