Capítulo 33 - New Beginning

1.5K 197 23
                                    

...

- Caralho, Yoongi! Vai com calma, você vai se engasgar! - disse Namjoon, observando Yoongi colocar um donut inteiro na boca, não conseguindo fecha-la totalmente pelo tamanho do donut.

- Meu Deus, Yoongi... olha, você tá passando tempo demais com o Jin! Tá comendo igual a ele! - disse Taehyung.

- Isso, amor... ensaia pra colocar mais coisas grandes na boca! - disse Hoseok, atraindo olhares dos meninos.

- Ai, credo, ninguém quer saber do boquete de vocês não! - disse Jungkook.

- Eu quero, se me chamarem eu vou lindo! - disse Tae, pondo o braço por cima dos ombros de Hoseok, que sorriu malicioso olhando os lábios do mais novo.

- Eu nem quero estar em casa no dia que vocês três transarem! - disse Namjoon, saindo da mesa - vem, Jin, tem uma coisa que quero te mostrar lá encima!

- A rola!! - Taehyung e Jungkook disseram em uníssono.

- Ui... não geme alto não tá! - disse Yoongi, após finalmente conseguir comer o donut.

Realmente, Namjoon tinha uma surpresa bem... sexual, e Jin sabia disso!
Os outros ficaram na cozinha, agora apenas conversando, já que a comida havia acabado. Jimin e Jungkook trocavam carícias, enquanto Hoseok e Yoongi não queriam deixar Taehyung de vela, então o levaram para o sofá da sala. Agora Jimin e Jungkook estavam sentados um de frente ao outro nos bancos do balcão da cozinha, trocando beijos apaixonados. As mãos fortes de Jungkook seguravam a cintura de Jimin, e o menor abraçava o pescoço do moreno. Ambos sorriam entre os beijos demorados e convidativos. Jimin aproveitava e explorava com a língua cada centímetro da boca do namorado, que fazia o mesmo. O beijo intensificou, deixando Jimin excitado.

- Kookie... acho... acho melhor pararmos um pouco... se não eu não vou conseguir me conter! - falou em tom baixo, fazendo breves pausas para puxar o ar.

- Ah, Minie... se eu pudesse, beijaria seus lábios carnudos para sempre! Seu beijo é tão bom! - colaram as testas.

- Eu queria dizer que, independente do que acontecer hoje no céu, eu sempre irei te amar, Jungkookie!

Jungkook não sabia o que dizer, então apenas beijou o namorado mais um pouco, deixando algumas lágrimas correrem sobre seu rosto. Jimin também não conteve suas lágrimas. O medo de perderem um ao outro era grande, mas não maior que o amor de ambos.

...

A tão temida hora finalmente havia chegado; Jimin, Hoseok e Seokjin agora voltariam aos céus, e colocariam um ponto final em tudo!
Os três se despediam de seus amigos e amores, com um aperto no coração e um medo enorme de nunca mais vê-los.

- Olha, esperem a gente na nossa casa. Será o primeiro lugar que procuraremos caso aconteça algo! - disse Jimin, ainda segurando a mão de Jungkook.

- Procuraremos vocês por cada centímetro da cidade! - disse Yoongi.

- Adeus, Hyungs! Jimin, obrigada por cuidar tão bem de mim, jamais esquecerei o melhor anjo da guarda do mundo! - Taehyung abraçou Jimin, que chorou.

Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora