[...]
Park Jimin
18:43:
Chegamos á casa onde vamos ficar eu, Hoseok e Seokjin. Aqui é tão legal! A casa é incrível e fica na mesma rua que Taehyung mora! Mal posso esperar para contá-lo que somos vizinhos!
A casa já veio com os móveis, que são incríveis! Não consigo nem descrevê-los ou descrever a casa de tão incrível que ela é!
Há três IPhones, ainda na caixa, encima do balcão da cozinha. Acho que são nossos!
Pego uma caixa, abro, tiro cuidadosamente o celular de dentro e ligo. Vou configurá-lo depois!
Subo e vou ver os quartos. Acho que vou ficar com o quarto Azul; ele tem uma bela vista da cidade - pelo fato da casa ficar num ponto alto da cidade - e vai ficar maravilhoso depois que eu começar a decorá-lo!
Há roupas e sapatos no closet, suponho que nos outros quartos tenham também. Há um banheiro aqui e em cada quarto, mas também tem um no corredor perto da cozinha, certamente para as visitas...- JIMIN! - gritou Seokjin - CARA, DESCE AQUI. VEM VER O TANTO DE COMIDA QUE TEM AQUI NESSA GELADEIRA!
Seokjin come feito um desgovernado sempre que vem para a terra, e agora morando aqui, vai levar os supermercados á falência!
Após voltar da cozinha, vou ao meu quarto procurar algo para vestir mais tarde, quando eu for encontrar Jeon. Não que eu esteja tentando impressioná-lo, mas quero estar bem vestido para ver o que eu mais amo: as estrelas!
Só as estrelas, Jimin?...
19:57
Estou sentado no sofá, vestindo uma blusa de mangas longas branca com listas pretas, um casaco jeans azul claro, uma calça jeans azul escuro e um tênis converse preto. Estou mexendo no celular, configurando tudo e instalando alguns aplicativos como: Twitter, Instagram, Facebook, Whatsappe alguns jogos. Já tenho o número de Hoseok e Seokjin - eles estão fora, foram comprar algumas coisas, então ficam mandando mensagens idiotas.
Hoseok ☄: Eae, Jimin-ah! Já deve tá todo arrumadinho pra ver "as estrelas" né, rsrsrs...
Me: Hoseok, por favor, menos!
Hoseok ☄: Você é muito cego, Jimin! Olha, eu e Jin encontramos o Taehyung aqui e pegamos o número dele. Quando você chegar a gente te passa!
Me: Ok, Hoseok, obrigada!
Hoseok ☄: Por nada, Jeon love!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...