Jeon Jungkook
Quinta Feira, 07:22 AM:
- Amoor... tá na hora de acordar!
- Ah, mochi... me deixa dormir mais um pouco! - resmunguei.
- Mas nós temos que tomar banho! Depois de ontem, nós ficamos tão cansados que nem tomamos banho... estamos fedendo! - riu.
- Ah, minie... vai na frente, Eu chego depois!
Jimin se levantou da cama, ainda pelado de ontem, foi até o closet, pegou uma toalha e foi rindo até o banheiro, andando com menos dificuldade que antes. Era engraçado vê-lo mancando haha!
- JUNGKOOK-AH, VEM LOGO! - gritou.
Levantei com muita preguiça, sentando na cama e coçando os olhos. Andei até o closet e peguei uma toalha, indo até o banheiro, tombando de sono.
Cheguei lá, entrei na banheira e sentei de frente á Jimin. Ele logo veio até mim e sentou entre as minhas pernas, se aconchegando em meu peito e abdômen. Jimin brincava com a espuma como uma criança, e eu ria vendo aquela cena fofa. Comecei a esfregar suas costas com a mão, sem segundas intenções. Jimin não queria ser esfregado, então se encostou novamente em mim. Ele jogou a cabeça pra trás, encostando a mesma em meu ombro. O abracei e ficamos assim por alguns minutos, com ele ainda brincando com a espuma. Apesar de eu ter despertado seu lado selvagem, Jimin era um ser tão inocente, tão delicado e puro, que as vezes eu sentia que estava estragando ele, tirando dele sua inocência. Mas Jimin está feliz ao meu lado, e eu ao dele. Não quero me desfazer de seu amor, nem quero vê-lo sofrendo por me ver indo embora novamente, e sei que ele não quer isso!
Após alguns minutos ali, esvaziamos a banheira, tiramos o sabão do corpo e saímos....
- Amor, eu estava pensando em ir com você andar pelo reino, como você sugeriu ontem!
Eu e Jimin estávamos deitados no chão da sala. As vezes nós afastavamos a mesinha de centro e ficávamos aqui, deitados no chão, abraçados. Já tomamos o café da manhã e decidimos descansar.
- Sim, seria uma boa idéia! Poderíamos passar no bosque dos elfos, sabia que eles têm poderes de cura como vocês anjos?!
- Sério? Eu sempre quis ver um elfo, mas nem sabia que eles realmente existiam!
- Vou te levar lá, Mas antes, vamos até Camila, agradecer mais uma vez pela hospedagem!
- Sim! Também sinto saudades dela!
- Você sente saudades de todo mundo, Jimin! - ri.
Jimin se levantou rápido e sentou no meu quadril, com uma perna de cada lado, me deixando um pouco assustado.
- Kookie, meu amor por você é do tamanho do seu pau! - falou rindo muito.
- C-como assim garoto? - ri - O que você tá falando? Me ama tão pouco assim? - ri alto.
Jimin deitou encima de mim, pondo a cabeça em meu peito.
- Você não percebe porque está em você, mas seu pau é muito grande, amor! - riu mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...