Jeon Jungkook
Segunda-Feira, 01:35 AM:
- Jungkook, para de andar de um lado pro outro, vai acabar abrindo um buraco no chão! - disse Namjoon.
Estamos esperando os anjos na porta do tribunal dos reinos, que fica bem afastado da cidade. Eu não aguento mais tanta espera, preciso ir ao céu saber sobre Jimin. Namjoon tem um plano: nos vestirmos de branco, já que os anjos não sabem que somos demônios, e ir aos céus quando todos estiverem descendo.
E o que você pretende fazer com nossas asas escuras ein? Pintar de branco? - perguntou Yoongi.
- Então devemos ir depois que eles já estiverem aqui! Seokjin e Hoseok estarão nos portões nos esperando.
Tudo estava planejado, só nos resta esperar o momento certo...
Após alguns minutos, já é possível ver eles descendo em bando. Nós esperávamos escondidos atrás de uma árvore, e eu já não tinha mais unhas para roer de nervosismo. Yoongi ficava contando os segundos, e isso só me deixava mais e mais ansioso. Eu quero ver Jimin, quero abraçá-lo, dizer "ei, eu estou aqui!" para que ele se sinta protegido de toda a crueldade que querem fazer com ele. Eu o amo tanto, ele não imagina o quanto!
Finalmente, todos os anjos entraram no tribunal, esse momento é nosso!
Fomos voando rápido aos céus, para que não desse tempo de ninguém nos ver. Quando chegamos lá, Seokjin e Hoseok já estavam nos esperando. Escondemos as asas e entramos no paraíso, que é muito mais bonito do que eu imaginava. Senti um leve incômodo entrando naquele lugar, mas deve ter sido apenas o choque entre o bem e o mal, o mesmo que acontece sempre que eu e Jimin nos beijamos.- Eu soube que Miguel deixou Jimin trancado num calabouço, mas para nossa sorte, não há guardas lá! - disse Hoseok.
- Eu não acredito que Miguel fez algo desse nível! Pra alguém chegar ao calabouço é por que o ódio de quem o prendeu era muito grande mesmo! - disse Namjoon.
Não conseguia dizer nada, apenas esperando ansioso por Park Jimin e pelo fim de toda essa merda!
Chegamos ao corredor do calabouço; há muitas selas aqui, vai demorar para encontrá-lo.Ou não...
Ouço do fim do corredor, uma voz masculina doce, linda e afinada, cantando uma música que eu conheço muito bem...
- Cause all of me, Loves all of you, Love your curves and all your edges, All your perfect imperfections, Give your all to me, I’ll give my all to you...
- Mochi?... - me aproximei da cela.
- Kookie? É você? - disse a voz trêmula de Jimin, pelo fato dele estar chorando.
- Mochi! Eu vim te buscar meu amor!
Corri até a cela e consegui quebrar a grade usando a força. Fui até Jimin e lhe dei um abraço demorado e apertado, chorando em seu ombro.
- Kookie, eu pensei que Miguel iria me deixar aqui pra sempre! - disse Jimin, chorando como criança.
- Meu amor, eu movi céus e terra só pra te ter novamente... Eu te amo, Jimin, e não me arrependo disso!
- Eu te amo, Jungkook, você foi e é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!
Nós nos abraçamos e nos beijamos.
- Ah não cara, vamo embora, depois se vocês quiserem vocês podem até fazer sexo! - disse Yoongi.
Soltamos Jimin e voltamos pra terra com ele, Hoseok e Jin. Voltamos para nossa casa, pois a de Jimin agora é um alvo para os anjos. Pedimos para Taehyung passar lá pra pegar as coisas dele e dos meninos, e ele já deve estar chegando por aí.
Jimin subiu para o meu quarto e foi tomar banho, ele ainda está tão assustado e com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...