Capítulo 8 - Happyness

4.3K 532 209
                                    

Park Jimin

08:32 AM. Segunda feira (16):

Estamos eu, Jin e Hoseok sentados em um banco de praça, de frente á uma linda fonte de água, no Reino dos Céus.

- Então quer dizer que você se sentiu assim perto dele? - disse Seokjin, logo após eu ter contado o que senti enquanto dava banho em Jungkook.

- Sim, mas como eu falei, foi apenas meu instinto protetor de anjo! - respondi olhando para minhas mãos.

- Olha, acho que esse tipo de sentimento não é proteção não ein... - disse Hoseok, sendo interrompido por um tapa que dei em suas costas.

- Jimin, você não acha que está... tipo... se apaixonando por Jungkook?

- NÃO! Jamais cara! Eu jamais sentiria algo por um demônio.

Jin e Hoseok me olham duvidosos, enquanto eu continuo olhando para minhas mãos.
Eu não estou apaixonado por Jeon. Mas agora, aqui olhando a água que jorra dessa fonte, eu simplesmente não consigo parar de pensar em nós, abraçados na banheira de água fria. O barulho da respiração de Jeon sobre meu ombro. O abdômen molhado de Jeon Jungkook, adormecido na banheira com a boca entreaberta. Seus olhos negros fitando meu corpo quando tirei a camisa...
Tudo relacionado a Jungkook parece tão confuso, mas ao mesmo tempo tão bom. Eu queria poder vê-lo agora, e conversar sobre ontem, sobre o quanto eu cuidei dele, sobre o quão fora de si ele estava... sobre nosso... momento... Oh, Deus, por que eu me sinto assim?
Eu acho que posso ir á terra agora, passar na casa de Jeon e ver como ele está. Não quero parecer interessado por ele, mas depois de ontem e do que ele fez por minha causa, não posso simplesmente ignorá-lo!

- Eu vou ver Jeon!

- Eu vou com você! - disse Hoseok.

- Ahg, tenho que ir né! - disse Jin.

Jeon Jungkook

Hoje acordei com uma baita dor de cabeça! Namjoon e Yoongi estão dormindo no chão do meu quarto aqui perto da cama - o que é muito estranho - e têm algumas embalagens de salgadinho espalhadas pela cama.

- ACORDEM FILHOS DA PUTA! - gritei, ignorando a dor de cabeça.

- VAI TOMAR NO SEU CU! - Yoongi gritou de volta.

- Nossa cara... bom dia pra você também!

Namjoon riu da situação.
Levantamos e fomos para a cozinha.
Eu estava vestido numa calça moletom cinza, uma camiseta larga preta e de meias. Não consigo lembrar bem o que aconteceu ontem, mas lembro de ter tomado banho com alguém...

- E aí, como você dormiu depois do banho com o mozão? - perguntou Yoongi enquanto comia seu sanduíche.

- Que mozão? Eu realmente tomei banho com alguém?

- Ah, você não lembra? Park Jimin te deu banho ontem!

O QUE?? Park Jimin me deu banho? Como isso aconteceu? Caramba, agora eu entendo porquê sonhei com ele tirando a camisa no banheiro!
A campainha toca. Levanto da mesa e vou até a porta coçando os olhos. Destranco a porta, abro e... AI MEU CORAÇÃO!

Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora