...
Ainda naquela noite, deitados na grande cama de casal que havia ali no único quarto da cabana, Jimin e Jungkook trocavam carícias, entre beijos, sorrisos, toques e abraços. Jimin estava se sentindo diferente, talvez por ter perdido a virgindade, ou simplesmente por estar ao lado de seu amado, Jeon Jungkook!
É nítido o amor refletido no olhar de ambos. O amor de Park Jimin por Jeon Jungkook é tão grande que chegou ao ponto de escolhê-lo ao invés do céu. Eles se amam, isso é fato, mas o que acontecerá depois que Jimin não se lembrar mais de sua vida angelical? Jimin ainda se lembrará de Jeon? Ele ainda irá sentir por Jeon o mesmo amor na mesma intensidade? Essas perguntas rodeavam a mente de Jungkook, que não demonstrava, mas estava imensamente preocupado com seu amado e com o futuro dos dois. Mas ele não queria deixar isso afetar a relação dos dois, então distraía Jimin e a si mesmo, brincando deitado com o menor.- Jiminie, você consegue colocar sua mão fechada inteira na boca? - perguntou o maior.
- Credo, Kookie! Óbvio que não!
- Será que eu consigo? - fechou a mão e tentou, falhando em seguida.
- Meu Deus! - Jimin riu - Jungkookie você as vezes parece uma criança!
- Olha só quem fala! Jimin, você é uma criança!
- Aish eu odeio quando você diz isso! - virou pro lado.
- Você é minha criança, Jimin! - abraçou a cintura do menor - Eu te amo tanto, você é tão pequenininho!
- PARAAA!
- Eu tenho tanta vontade de te apertar! - apertou o menor - VOCÊ É MUITO FOFOOOO!
- TÁ ME APERTANDO, AAA!
Jungkook começou a fazer cócegas em Jimin, que apesar de estar bravo, ria muito pela ação do maior.
Eles estavam tão felizes, Jimin não queria deixar transparecer seu medo do que poderia acontecer no dia seguinte, e nem queria estragar o momento descontraído com seu namorado.- Kookie... tô tão cansadinho...
- Eu também amor, vamos dormir?
- Vamos!
Jimin virou de frente para Jungkook, abraçando a cintura do moreno e se aconchegando em seu peito. O maior acariciava os cabelos loiros de Park, que foi pegando no sono aos poucos. Jungkook demorou a dormir, ainda preocupado com o que aconteceria no dia seguinte, quando ele e Jimin voltassem para a cidade...
Domingo, 12:58
- Fechou tudo mesmo, Kookie?
- Sim, amor!
Jungkook e Jimin já estavam saindo da cabana, iriam sem se despedir de Camila, pois Jimin estava apressado. Antes, pararam na pequena ponte que ficava acima do rio, e olharam para trás, se despedindo do lugar onde tiveram alguns de seus melhores momentos. Seria duro deixar pra trás um lugar tão lindo e mágico como aquele, mas era preciso. Caminharam um pouco mais, e Jimin deu mais uma olhada para trás, vendo de longe a linda vista que iria sentir saudades:
- Será que um dia vamos voltar? - o menor pergunta, segurando a mão do maior.
- Sempre poderemos voltar, Jimin! Camila vai nos receber com carinho!
- Camila... Eu vou sentir falta dela!
- Falando de mim, casal? - Camila aparece ali, correndo até Jimin e lhe dando um abraço forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...