[...]
- JUNGKOOKIE, EU CHEGUEI! - gritei assim que entrei na cabana e não vi Jungkook na sala.
- ESTOU AQUI NO QUARTO, AMOR! - gritou Jungkook.
Fui até o quarto e encontrei Jungkook em pé encima de uma cadeira, sem camisa e trocando a lâmpada. Ele estava suado, e isso era muito sexy!
- Eu tô arrumando a cabana desde quando cheguei! - disse Jungkook, descendo da cadeira e vindo pra perto de mim.
- Aqui é tão pequeno e aconchegante!
- Sim! Quando nos casarmos, quero morar em uma cabana dessas!
- Espera... "quando casarmos"? Você já pensa em casar comigo, Kookie?!
- Uh... s-sim! Por que?
- Você nunca nem me pediu em namoro!
Jungkook riu envergonhado, se ajoelhou e segurou minha mão. Eu tremia de nervoso, qual das duas perguntas ele vai fazer a seguir?
- Park Jimin, quer namorar comigo? - perguntou.
- CLARO QUE SIM!
Me joguei encima dele, que ainda estava ajoelhado, e lhe dei um abraço apertado e longo. Eu chorei de emoção, Jungkook finalmente me pediu em namoro... Eu vou explodir de tanta alegria!
- Eca, você tá suado! - falei, me afastando de Jungkook e rindo.
- Ah é?...
Jungkook me abraçou de novo. Ele me levantou e me colocou braço, me levando para o banheiro. O moreno tirou a calça, a cueca e ficou ali, nu, parado na minha frente com as mãos na cintura.
- Já que estou tão nojento, que tal me dar um banho uh? - disse, entrando na banheira cheia logo em seguida.
Jungkook gosta de me provocar, de testar meus limites. Ele sabe o quanto eu tenho tesão em seu corpo molhado, e no quanto eu fico excitado sempre que o vejo sem roupas. Ele quer que eu me entregue, que eu me renda, mas eu posso resistir a isso!
Me despi e entrei na banheira, sentando atrás de Jungkook, o deixando entre as minhas pernas. Peguei o sabonete líquido que estava sobre a pequena prateleira de madeira ali embaixo, perto da banheira. Derramei um pouco sobre suas costas e espalhei, logo jogando um pouco de água sobre a pequena espuma que se formou ali. Eu passava minhas mãos bem lentamente, eu sei o quanto Jungkook é sensível ao toque leve das minhas mãos em seu corpo!
Jungkook começou disfarçadamente a jogar a cabeça pra trás, provavelmente por estar excitado.
Fui com as mãos até seu abdômen, espalhando o sabonete do abdômen subindo para o peitoral do mesmo. Espalhei um pouco o sabão ali e desci até seu membro, que já estava ereto.
Masturbei seu membro bem devagar, fingindo estar apenas espalhando o sabão. Jungkook soltava gemidos baixinhos, e arqueava as costas.- Ah, Jimin!... - gemeu baixinho, jogando a cabeça pra trás.
- O Kookie quer que o Jimin chupe? - perguntei com uma voz manhosa.
- S-sim! Oh... - disse já ofegante.
- Pois o Jimin não vai fazer o que o Kookie quer! - tirei a mão de seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...