Segunda-feira, 09:13 AM:
Jimin ainda dormia serenamente, o que era curioso para alguém que "saiu de um coma". Jungkook não conseguiu dormir bem, tanto pelo desconforto da poltrona quanto por achar que Jimin ia acordar no meio da noite se sentindo mal ou precisando de sua ajuda. O maior acordou cedo, e ficou ao lado de Jimin, acariciando sua mão até ele acordar...
- Bom dia, mochi! - beijou a testa do menor.
- Bom dia, Jungkookie! - coçou os olhinhos.
- Dormiu bem? Está sentindo algo?
- Sim... fome! - passou a mão na barriga, fazendo o moreno rir de sua ação.
- Vamos esperar a doutora chegar, uh? Vou passar no mercado quando estivermos indo embora e vou comprar várias caixas de bombom pra você!
- Sério, Kookie? AAAA EU TE AMO! - puxou o moreno pela camisa, o abraçando.
Jungkook foi aos quartos de Jin e Hoseok durante a madrugada, mas como eles estavam dormindo, ele voltou ao quarto de Jimin logo em seguida.
A doutora entrou no quarto, com um sorriso enorme no rosto e seus papéis na mão.- Bom dia, Park Jimin! Bom dia Jungkook! - fez reverência - Só passei aqui para liberar Park, já pode ir embora e voltar pra casa!
- Que alívio, obrigada, doutora!
- Pode me chamar de Sook!... Bom, eu já tinha dito isso ao Jeon, mas vou repetir para você; uma psicóloga vai fazer acompanhamento toda semana com você, ok? Talvez amanhã mesmo ela vá!
- Tudo bem douto... Sook!
A doutora fez reverência e saiu dali. Jimin se sentia aliviado por ir embora, mesmo sem entender o que havia acontecido. Ele só queria ir pra casa, tomar um banho gelado e depois passar o resto do dia com seu namorado!
...
Algumas horas depois, os meninos já estavam no carro, agora já haviam chegado na cidade. Dessa vez era Jungkook quem dirigia, e Jimin estava dormindo no banco do carona. Nos bancos do meio estavam Taehyung, Hoseok e Yoongi, e nos de trás estavam Namjoon e Jin, trocando beijos discretos.
- Podemos parar no caminho? Eu preciso comprar algumas coisas no supermercado... - Jungkook pergunta.
- Claro, eu vou com você, preciso comprar algumas coisas também! - disse Tae.
Jungkook parou o carro no estacionamento do supermercado, mas antes, tirou uma foto de JIMIN enquanto dormia. Ele achou a cena muito fofa, então tirou o celular do bolso, colocou na câmera e tirou a foto. Antes de sair do carro, deixou um selinho nos lábios do menor, e sorriu ao vê-lo tão sereno.
Agora, Jungkook e Taehyung adentravam o supermercado, conversando sobre coisas aleatórias e sobre as intenções sexuais de Taehyung com Hobi e Suga - apelidos dados pelo mesmo á Hoseok e Yoongi.
Os outros ficaram no carro. Yoongi mostrava vídeos de rappers á Hoseok, que balançava a cabeça no ritmo da música. Namjoon e Jin discutiam sobre quem era o mais engraçado dos sete, e Jin discordava de Namjoon quando dizia que Hoseok era o mais engraçado.
- Não, cara... Eu conto piadas, eu sou o mais engraçado!
- Jin, acha mesmo que suas piadas tem algum sentido? - Yoongi perguntou rindo.
- Claro que sim, vocês todos é que vivem em bolhas!
- Ahn? Em bolhas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...