Jeon Jungkook
10:17 AM, Domingo (15):
Será que estou vivendo um sonho? Será que tudo isso envolvendo um anjo de luz tão bonito é apenas fruto de meu subconsciente em um sono profundo? Infelizmente, não!...
- Merda, Jeon! - resmungou Yoongi - cara, você é muito burro! Poderia ter pego aquele anjo e dito "Olha aqui meu filho, eu vou te comer nem que seja contra sua vontade!".
- Aí seria estupro né, inteligente, e Jimin ia odiar Jungkook mais ainda! - disse Namjoon.
- Que se foda! É por isso que não gosto de anjos, sempre muito bonzinhos, sempre perfeitos... tá na cara que aquele desgraçado é gay e quer o corpo nu de Jeon Jungkook!
- Yoongi, você não tá ajudando!...
- Mas é verdade! Porra, quer foder? Fode logo mano!...
Eu não conseguia dizer nada, apenas ouvir Yoongi falando merdas sobre anjos, sobre amor, sobre sexo e sobre Jimin, e isso não ajudava mesmo.
Sabe, Jimin tem razão! É muito louco conhecer alguém em 2 dias e já se apaixonar assim, principalmente quando esse alguém não pode de forma alguma se relacionar com você! Eu só preciso sair, esquecer toda essa merda de paixão angelical, beber pra caralho e voltar pra casa chapado! Eu nunca passei por isso antes, e não preciso passar! Tá na hora de ficar louco de verdade e agir como um verdadeiro demônio!...[...]
Park Jimin
- Olha, foi melhor assim! - Hoseok repetia - Jimin, você mais que ninguém sabe o quanto seria horrível essa união de vocês dois...
- Hoseok, eu não queria ter magoado ele! Eu vi nos olhos dele o quão triste ele estava. Eu vi o quanto eu machuquei ele com minhas palavras toscas!
- Meninos, eu acho que Taehyung acordou! - disse Jin, nos interrompendo.
Fiquei com Taehyung em sua casa depois que Jeon e seus amigos foram embora. Ele estava totalmente apagado, e eu curei seu corte com uma gota do meu sangue. Seokjin e Hoseok chegaram logo depois e ficaram comigo até agora.
- Jimin? O que aconteceu? - sussurrou Tae, com a voz muito fraca.
- Tae! Graças a Deus, que bom que acordou! - o abracei.
Taehyung ficou confuso e assustado com o abraço, e Hoseok apertou meu braço para que eu o soltasse.
- Cadê o Namjoon? E seus amigos, Yoongi e Jungkook? - perguntou ainda com a voz fraca.
- Ahm, e-eles ligaram pra mim assim que... bem... assim que você desmaiou! - menti - Eu vim correndo, mas eles foram embora algum tempo depois que eu cheguei!
Hoseok e Jin me olhavam confusos, sem entender o porquê de eu estar protegendo Jeon.
- Ahg, minha cabeça dói! Preciso comer!
Jin então desceu, misturou cereais e leite em uma tigela e trouxe em uma bandeja.
- Obrigada! - Taehyung sorriu e Jin retribuiu o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...