Capítulo 12 - Naughty Mochi

3.8K 425 213
                                    

Park Jimin

Quarta-Feira, 08:17 AM:

Quanto tempo uma pessoa leva para se apaixonar? Algumas levam meses, outras semanas, mas Jeon Jungkook levou dias. Isso não faz de seu amor um amor fraco, não é o tempo que define a força de um sentimento. Talvez um dia, eu possa amá-lo na mesma quantidade, no mesmo total. Eu já não me vejo mais sem o sorrisinho de coelho de Jeon, nem sem o jeito que ele segura minha mão, ou o jeito que me olha... não me vejo sem ele!
Deitado aqui no meu quarto, olhando pro teto e pensando em Jungkook. É assim que me encontro agora e todos os outros dias depois que ele entrou na minha vida!
Meu celular vibrou em meu bolso, é uma mensagem de Jungkook:

Jungkookie ❤: Bom dia! Como você está? Dormiu bem?

Me: Bom dia! Estou meio sonolento
ainda, e não consegui dormir bem...

Jungkookie: Posso passar aí hoje? Não me aguento de saudades!

Me: Claro que sim! Porém Hoseok e
Jin foram resolver umas coisas no céu e não vão estar aqui hoje!

Jungkookie ❤: Sem problemas! Que horas posso ir?

Me: Por mim agora mesmo! Estou
sozinho e não tomei café da manhã
ainda. Podemos tomar juntos!

Jungkookie ❤: Ok, chego aí em 10 minutos!

Coloquei o celular no criado mudo ao lado da cama e levantei. Fui ao banheiro, tirei a roupa e entrei no box. Tomei um banho rápido e saí, enrolando a toalha na cintura. Voltei ao quarto, me enxuguei, vesti uma cueca boxer preta, uma calça moletom preta e uma regata vinho.
Desci, me joguei no sofá e liguei a TV, procurando algum desenho interessante. Não demorou muito e Jeon chegou com algumas sacolas e uma caixinha.

- Bom dia, Jimin-ssi! - me beijou na testa - trouxe algumas coisas pra comer e te trouxe isto...

Jungkook me entregou a caixinha e... oh Deus, é Mochi! Eu amo mochi! Como ele sabia?...

- Bem, o Jin me disse que você ama mochi porque lembra da sua mãe. Resolvi te presentear com lembranças!

- Ah, Kookie! Obrigada! - lhe dei um selinho.

Jungkook ria enquanto me observava comendo o mochi igual uma criancinha.
Cada mochi que eu comia, eu fechava os olhos, e isso fazia Jungkook rir.

- Você é muito fofo... meu mochi!

Sorri demonstrando gostar do apelido fofo e carinhoso.
Ficamos ali comendo as coisas que Jungkook trouxe, e rindo um do outro sempre que acabavamos sujos!

- Jungkookie, vamos tirar uma foto? Não temos nenhuma foto juntos.

Jungkook assentiu, já que estava com a boca cheia.

click!

click!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora