...
- Jimin, vai lá acordar os outros, o almoço está pronto! - disse Jin.
Jimin desceu do balcão e foi correndo até o quarto dos meninos.
- BOM DIAAA! - se jogou encima dos três.
Tae resmungou e empurrou Jimin pra cima de Hoseok, que o abraçou. Yoongi apenas continuou dormindo.
- AAAA ACORDEM, vão perder a comida incrível que o Jin hyung fez!
- Jimin... cala a boca! - disse Yoongi.
- Aahh, que dor de cabeça! - Tae resmungou, abraçando Yoongi.
- Por favor, acordem... - Jimin disse com uma voz manhosa.
- Awn... só vou levantar porque você é muito fofo! - Hoseok abraça Jimin e dá vários beijinhos em sua bochecha.
- Ah se o Jeon chega numa hora dessas... - Yoongi levanta.
Os três levantaram e foram até a cozinha. Jimin subiu nas costas de Hoseok, que o carregou até a cozinha enquanto cantarolava.
Quando chegaram na cozinha, foi visível o desconforto de Jungkook ao ver Jimin nas costas de Hobi, mas ele preferiu continuar arrumando a mesa e fingir que nada estava acontecendo.
Jimin notou o desconforto do namorado, então desceu das costas de Hoseok e foi até Jeon, lhe abraçando por trás e ficando na ponta dos pés para lhe dar um beijo na bochecha. O maior sorriu ao sentir os lábios cheios de Jimin em seu rosto, e até fechou levemente os olhos para sentir melhor. Jimin sorria olhando a pequena cicatriz no rosto do mamorado, onde tinha deixado o beijo.- Hoje a noite rola?... - sussurrou no ouvido de Jeon, que se arrepiou por inteiro.
- Jimin, você passou mal da última vez... não quero prejudicar sua saúde!
- Aish, eu tô bem! Eu só me senti mal e...
- Será que os mocinhos poderiam parar de cochichar e sentar pra comer? - disse Jin, de braços cruzados enquanto fitava os dois.
Eles fizeram o que Jin mandou. Todos sentaram á mesa, se servindo da pouca comida que o mais velho havia feito, já que Taehyung havia passado os últimos dias na casa de Yoongi, Namjoon e Jungkook, e não havia feito compras. Todos conversavam entre si, falando de coisas aleatórias, mas Jimin só se preocupava em seduzir o namorado, que o olhava envergonhado. Jimin fitava Jungkook com um olhar faminto, como se pudesse vê-lo através de sua roupa. O menor pegou um pouco de arroz no garfo e levou até a boca, prendendo-o entre os lábios enquanto o tirava. De alguma forma, Jungkook se sentiu seduzido com a ação do namorado. Como ele ousa deixá-lo excitado em pleno almoço, na frente de seus amigos? Park Jimin sabe ser ousado quando quer, e isso deixa Jeon Jungkook extremamente fora de si!
Foi um longo almoço, pois os meninos estavam sempre brincando com a comida, ou fazendo graça uns para os outros.
Agora todos estavam na sala. Jungkook e Taehyung jogavam videogame na grande televisão, disputando pelo primeiro lugar no jogo. Hoseok, Yoongi e Namjoon jogavam UNO, e Jin ria esquisito das palhaçadas de Hobi durante o jogo. Jimin estava deitado no sofá, se sentindo um pouco fraco, tossindo constantemente e com mais dificuldade ainda para respirar. Ele sabia que precisava ir ao médico, mas se recusava a ter que enfrentar hospitais, agulhas, remédios e todo o drama hospitalar pelo qual havia passado.
Jimin estava entediado, não sabia jogar videogame direito para se enturmar com Tae e Jungkook, e não queria jogar UNO com os hyungs. Seu celular não havia nada interessante, apenas notificações do Twitter e Instagram, algumas mensagens da operadora e notificações de vídeos do YouTube, ele realmente não estava interessado naquilo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...