Tic, tac, tic, tac... era o barulho que ecoava em minha mente enquanto observava atentamente Kim Taehyung dormindo às 05:13 da manhã de Sexta Feira (13).
Apesar de estar atento a cada movimento brusco de Taehyung deitado em sua cama - que agora está bagunçada pelo fato de ele ter se mexido durante a noite - eu não tirava meus pensamentos da noite anterior. Como poderia um demônio ser tão... diferente e... bonito. Credo, porque sempre que penso nele essa palavra aparece junto à sua imagem borrada em minha mente? Isso parece errado!Hoje é sexta feira. Mas não é uma sexta feira qualquer, é sexta feira 13!
Todos sabem o que essa data representa. Porém, no Reino Sobrenatural, especialmente para o Reino dos Céus, esta data é muito pior.
No céu, é o dia em que trabalhamos duro para guardar e proteger os humanos das forças malignas deste dia. É o dia em que mais usamos nosso poder angelical. O dia em que mais lutamos fisicamente com demônios na terra.
No inferno, é o dia em que todos os demônios sobem á terra para atormentar a vida de certos humanos. Outros são invocados por seitas e outras atividades de invocação demoníaca. É o dia em que eles ficam mais fortes, mais visíveis aos humanos, porém não para todos.Hoje eu fui proibido de ir á terra ajudar os anjos durante a madrugada, pois Seokjin foi obrigado a contar o meu feito da noite passada. Salvar a vida de um demônio, mesmo que por impulso, é um erro terrivelmente grave. A pergunta que me faziam a cada momento era "por que você salvou a vida de um demônio?". Bom, nem eu mesmo sei o porquê de ter tido piedade de um ser tão perverso como um demônio. Teria sido o choque de ver a verdadeira forma de um demônio e não o que eu pensava ser? Bom, acho que nunca saberei o motivo desse ato tão estúpido e impulsivo. O pior de tudo é que eu não me arrependo de tê-lo feito! Eu tenho medo de mim mesmo agora, e do que irá acontecer hoje quando eu estiver na terra pela noite. Será que ele irá voltar? Ele lembrará do meu rosto? Irá me agradecer por ter salvado sua vida? Por que eu estou me importando com isso?
Inúmeras perguntas vagavam em minha mente, me deixando confuso e me atormentando de uma forma tão tosca. Me distraí um pouco do meu dever com Taehyung, que agora - 08:48 AM - está acordado. Ele é um lindo rapaz! Seus cabelos coloridos em um acinzentado radiante. Sem contar que ele tem uma pele invejável de tão macia. Eu nunca tinha notado ele antes, acho que por estar mais preocupado em cuidar de sua vida do que de sua aparência.
Ah, a vida humana! Eu sinto falta as vezes apesar de não me lembrar muito. Eu sinto que tinha menos coisas para me preocupar. Eu não tinha tantas responsabilidades na terra, e o número reduziu mais ainda após o câncer e todo o seu drama.
Anjos podem tomar a forma de humanos quando querem aparecer para os mesmos sem ter que revelar sua identidade angelical. Seria legal pra mim voltar a ser humano pelo menos uma vez. Eu gosto da vida que Deus está me proporcionando, inclusive o agradeço todos os dias por ter me escolhido e me chamado para perto de si. Mas eu queria experimentar a noite fria e iluminada de Daegu, mesmo que uma única vez. Eu sempre gostei das noites mais que dos dias. Era quando eu podia sair e sentir o vento gelado bater em meu rosto e corar minhas bochechas pálidas. Era quando eu sentia a euforia de pessoas saindo para se divertir em festas, praças e shows, ou até mesmo na casa de amigos assistindo um simples filme e dando altas gargalhadas. Era quando as luzes da cidade mostravam-se mais fortes e brilhantes, iluminando tudo e todos ao seu redor em cores variadas. Eu sinto falta de muita coisa, gostaria de poder viver isso uma noite... Eu viverei isso mais uma noite!Guio Kim Taehyung até sua faculdade às 10:30 e volto aos céus, tentando ser discreto e escondendo dos anjos meus planos para hoje à noite. Eu sempre fui o anjo mais obediente do céu, sempre cumprindo ordens e seguindo as regras com maestria, então acho que posso me dar uma noite de folga!
O que me preocupa é o fato de estar cheio de anjos e demônios na terra hoje, e isso pode atrapalhar meus planos, mas há um lado bom nisso tudo: serei um anjo a mais na terra para guardar os humanos, mesmo que eu seja como um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...