Capítulo 5 - Fucking Plane!

4.8K 587 321
                                    

Park Jimin

19:16:

- AI! - gritei de dor - Jin, pelo amor de Deus não pressiona sua mão com tanta força assim, isso dói!

- Na próxima vez você tenta prestar mais atenção no treino do que ficar pensando naquele demônio bonitão do beco... - disse Seokjin, sendo interrompido pela minha mão tapando sua boca.

- Shh!... não fale dessas coisas aqui! - sussurrei.

Hoseok entra na ala de cura, com um sorriso enorme no rosto, abrindo as portas com tanta força que as fez bater na parede.

- Eu tenho uma notícia ótima! Jimin, eu falei com Miguel e ele te liberou para ir á missão de hoje na terra às 20:00 horas!

Eu e Jin o olhamos confusos. Miguel é muito difícil de ser convencido, Quando ele dá uma ordem, é aquilo e acabou.

- Muito inteligente você, Hoseok! - ironizou Seokjin - Vai deixar Jimin ir á terra sabendo que o demônio dele está lá!

- Primeiramente, ele não é MEU demônio. Segundo, eu não tenho nenhum tipo de sentimento por aquela... criatura! Então relaxem, eu vou à terra sim, sou um anjo e é meu dever!

Seokjin e Hoseok me olhavam surpresos e assustados. Eles me conhecem desde que cheguei aos céus, sabem o quão sensível e frágil eu sou. Mas eu não sinto nada por aquele demônio. Achar alguém fisicamente bonito não faz de mim um louco de amores, principalmente um demônio de sexo masculino! Sim, eu era homossexual quando humano, Mas isso ficou na terra, lá em Busan!
Hoje, nada irá me impedir, nem mesmo Jeon Jungkook e sua beleza incrível... oh céus, de novo...

[...]

19:47: Jeon Jungkook, Min Yoongi e Kim Namjoon conversam no quarto, planejando um jeito de chamar a atenção de Park Jimin e trazê-lo para a terra novamente...

- Isso precisa dar certo! - exclamou Yoongi.

- Claro que vai dar certo, eu quem arquitetei o plano! - disse Namjoon num tom de arrogância.

- E é exatamente por isso que precisa dar certo, porque você sempre destrói as coisas! - disse Yoongi.

Rimos do Namjoon e continuamos arquitetando o plano por mais alguns minutos. Ele precisa funcionar perfeitamente, eu preciso ver Park Jimin novamente, preciso segurar sua mão mais uma vez, nem que ele me odeie por isso.

- Então galera o plano é o seguinte: vamos até a casa de Taehyung perguntar por Park Jimin... - Namjoon foi interrompido por Yoongi.

- Ah, claro. O cara vai dizer "meu anjo da guarda que eu nunca vi? Ah, ele tá aqui tomando um cafezinho com Deus, pode entrar!". Você tá de parabéns ein, Nam!

- Pois, Meu querido Yoongi, saiba que eu tenho a informação de que Park Jimin dormiu na casa de Kim Taehyung na madrugada em que Jeon tentou beijá-lo!

O que? Eu não sabia disso! Estou tão perplexo quanto Yoongi que arqueou as sobrancelhas e aplaudiu Namjoon.
Ele dorme? Espere, será que Taehyung sabe que Jimin é seu anjo da guarda?...

Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora