...
Terça-feira, 09:22 AM:
Todos estavam no quarto de Jimin, lhe dizendo coisas lindas e lhe enchendo de carinho, pois em exatos 5 minutos, ele será levado á sala de cirurgia.
Jimin estava lendo algumas cartas que havia ganhado dos meninos, e vez ou outra dava risadas...Carta de Hoseok:
"Olá, ChimChim! Cara eu não sei o que escrever, mas espero mesmo que você saia bem da cirurgia e volte saudável para eu te levar ao karaokê. Sua voz é muito bonita, mano, você tem que mostrar ela pro mundo!
Eu realmente espero que você volte bem, e obrigado por tudo o que já fez por todos nós! Tenho umas coisas pra te contar, mas você só vai saber quando voltar da cirurgia hehehe!Te amo, gnomo de jardim! ♡"
Carta de Seokjin:
"Oi, Jimin! Pequeno, muito obrigada por tudo. Pelos sorrisos, pelo carinho, pelos elogios á minha comida e por me dizer que sou lindo, mesmo eu sabendo que sou mesmo muito lindo e perfeito. Meu rosto é uma obra de arte, e eu sou com certeza mais bonito que você, mas isso não quer dizer que você é feio. Na verdade, você é muito lindo também, mas eu sou mais!
Enfim, espero que volte bem, você é muito importante pra todos nós!Te amo, tiquinho de gente! ♡"
Carta de Namjoon:
" Jimin! Olha, eu espero mesmo que você volte bem e saudável, pois você é essencial aqui com todos nós! Nunca vou esquecer o dia que você me ajudou a ficar com o Jin, e as inúmeras vezes que me deu dicas de coisas que ele gosta para que eu comprasse! Você é tão importante, cara. Apesar de ser muito pequeno, mais baixo até que o Yoongi, você tem um coração enorme! Desculpa ter quebrado seu perfume novo, e o seu boneco do ursinho Pooh, e seu prato preferido... enfim, espero que fique bem!
Te amo, dedo mindinho! ♡"
Carta de Taehyung:
"Olá, Jimin hyung! Eu quero te agradecer por ter cuidado tão bem de mim e ter se preocupado. Apesar de não se lembrar de muita coisa, você foi muito importante pra mim, sempre me protegendo do mal, como um verdadeiro anjo da guarda! Eu te amo muito mesmo, hyung! Desculpa por rir da sua altura, é que você é muito baixo, e as vezes parece uma criança! Espero que fique bem e volte pra eu te ensinar a jogar videogame!
Te amo, menor de todos! ♡"
Carta de Yoongi:
"Oi! Então, eu tô com muito sono agora, e não sei o que escrever. Mas obrigada por ter cuidado tão bem do meu melhor amigo, você não sabe o quanto eu queria te bater quando vocês se conheceram, e as vezes ainda tenho vontade de te bater quando você me chama de açúcar trevoso! Mas enfim, você é um pingo de gente, e eu sou 1 cm mais alto, então tenho direito de falar isso! Você é muito importante, fique bem e trate de voltar vivo dessa cirurgia!
Te amo, idiota! ♡ (que gay)"
Carta de Jungkook:
"Olá, amor da minha vida! Mochi, Eu te amo tanto! Te amo tanto que sacrifiquei inúmeras coisas da minha vida, apenas para te ver bem e feliz. Mas não me arrependo de ter deixado essas coisas pra trás!
Antes de te conhecer, eu era só um idiota que gostava de fazer mal às pessoas e não ligava se isso ia magoar elas. Mas você me ensinou a ser paciente, me ensinou a amar de verdade, me ensinou o lado puro e delicado da vida e me mostrou que eu posso ser alguém bom se eu quiser. Espero mesmo que você volte, e eu prometo te fazer a pessoa mais feliz desse mundo todo!Eu te amo, Park Jimin! ♡"
Após finalmente ler as cartas, Jimin abraçou todos os meninos.
Eles eram tão importantes naquele momento, e Jimin queria mais que nunca, voltar bem e saudável da cirurgia. O clima era de despedida, mas apesar do medo, lá no fundo, Jimin sabia que ia voltar, e que todo esse pesadelo acabaria para ele poder finalmente ser feliz ao lado de seus amigos e de seu namorado.- Meninos, muito obrigado por todas essas cartas, por todo o carinho e apoio que vocês estão me dando. Eu nunca pensei que encontraria pessoas tão maravilhosas como vocês! Prometo que se eu voltar, vou ser o melhor amigo que vocês terão em suas vidas. Eu amo vocês!
Todos choravam.
O doutor e os enfermeiros chegaram para levar Jimin. Ele foi confiante, e antes de ir, ganhou um beijo de seu namorado.
Jungkook observava Jimin ser levado do quarto em uma maca, e observou ele fazer a curva para o outro corredor. Antes que Jimin desaparecesse na curva, seu olhar encontrou o de Jungkook, e foi possível ver um sorriso fraco nos lábios de Jimin.- Ele vai ficar bem! - disse Namjoon, abraçando Jungkook.
- Eu espero que sim, hyung... Eu tenho medo de algo dar errado...
- Ei, nem continue! - Yoongi o interrompeu - Jimin não vai morrer, ele é pequeno mas é forte!
- Tomara...
8 horas depois...
O doutor cirurgião entra no quarto onde os meninos esperavam Jimin voltar. Yoongi dormia no sofá, enquanto os outros meninos o esperavam ansiosos e nervosos.
- Boa tarde! - disse, sorridente.
- Então doutor, como foi a cirurgia? Onde ele está? - Jungkook perguntou.
- Bom... a cirurgia foi um sucesso! Jimin está na UTI em observação. O tumor foi retirado por completo. Ele só precisa descansar e estará pronto pra ir embora em 5 dias!
Os meninos finalmente estavam calmos, principalmente Jungkook. Essa foi realmente a melhor notícia que receberam em anos! Só restava esperar Jimin voltar para o quarto e depois de 5 dias ir embora, para finalmente deixar todo esse drama de lado e seguir sua vida normal e feliz!...
[...]
Atualização dupla pq vocês merecem!
Obrigada pelos 1k, ainda tô perplexa! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...