Capítulo 40 - He's Back!

1.3K 171 19
                                    

...

- Vamos doutor, nos conte tudo!

- Então... infelizmente, o câncer de Park Jimin voltou!

Desabou ali o mundo de Jeon Jungkook. A palavra "câncer" ecoava por sua mente, atingindo-lhe nas mais sensíveis partes de seu coração. A dor que uma simples palavra causou em Jeon, para ele, era pior que uma bala entrando diretamente em seu peito. Jungkook não teve reação, não gritou, não teve expressões faciais... nada! O moreno apenas deixou que suas lágrimas tomassem conta de seu rosto com uma palidez causada pelo grande susto.

- Doutor, nos explique melhor como isso é possível! - disse Namjoon.

- Bom, como já sabem, a quimioterapia e o tratamento que Park fez no passado, conteve o câncer, mas não o removeu completamente! Porém, para a sorte do garoto, o câncer é do tipo CNPC, e pode ser removido permanentemente com uma cirurgia, mas ele vai precisar de muita ajuda...

- Como... como posso ajudar meu namorado, doutor?

- Ele vai precisar se alimentar bem, a cirurgia não é nada simples, então ele tem que estar forte! Ele também vai precisar ficar de repouso aqui no hospital durante a semana, para ver como irá responder aos remédios e tudo mais. Ainda precisamos de mais alguns exames!

- Doutor, ele vai precisar de mais alguma coisa? - Jin perguntou.

- Sim, de doação de sangue! Vai ser uma cirurgia séria e arriscada, então ele precisará de bastante sangue!

- Ele está acordado? Eu posso vê-lo? - Jungkook pergunta chorando.

- Sim, todos podem vê-lo... venham comigo!

Os seis, junto à Lauren, seguiram o médico até o quarto de Jimin.
Chegando lá, ficaram todos chocados com o estado em que Jimin estava. Jungkook não segurou as lágrimas ao ver o namorado com uma máscara de oxigênio ligada a um cilindro. Ele estava pálido, e seus olhos estavam entreabertos.
Jungkook se aproximou do menor, chorando. Segurou a mão do pequeno e levou a mesma até seu rosto, sentindo a mão pequena e gelada de Jimin sobre sua pele.

- Jungkookie? - sussurrou abafado pela máscara em seu rosto.

- Shhh... - foi até o ouvido do menor - eu estou aqui, meu amor. Vai ficar tudo bem! - deixou um beijo na testa dele.

- Ele voltou, não é?

- Sim meu amor, Mas não se preocupe, você vai ficar bem logo!

- Kookie... e-eu com muito medo! - chorou - e se eu morrer dessa vez?

- Eu não vou deixar que nada de ruim aconteça á você, meu mochi! - beijou a mão pequena do menor.

- Jimin hyung? - Tae se aproxima da cama, ficando ao lado de Jungkook - como está se sentindo?

- TaeTae! - esticou a mão para que o mais novo segurasse - Eu estou com medo, e meu peito dói!...

- Você vai melhorar, baixinho... é só questão de tempo! - se aproximou do ouvido do menor - você vai poder transar sem cansar quantas vezes quiser! - Jimin riu em meio a tosse.

Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora