Capítulo 50 - Fuck Me, Daddy!

1.5K 154 29
                                    

...

"Sem provocações, você já esperou tempo demais

Vai fundo, eu vou te dar o que você não consegue pegar
Não se segure, você sabe que eu gosto com força
Saiba que eu estou te sentindo
Sei que você gosta disso..."

As notas de Skin tocavam alto no quarto na voz de Rihanna. Jimin havia colocado a música para tocar no aparelho de som. Como o quarto é protegido de ruídos vazarem, não tivemos problemas com o som um pouco alto.

E nem teremos problemas com outros tipos de "sons" altos...

Jimin estava no closet já fazia algum tempo. Disse que tinha uma surpresa para mim. Eu me pegava imaginando como o garoto sairia daquele closet. Park Jimin era completamente imprevisível, poderia sair de qualquer jeito dali.
E foi quando Park Jimin, meu recentemente noivo saiu do closet, que eu senti meu coração levar um baque, junto à toda sanidade existente em mim. Jimin vestia uma calcinha preta amarradinha nas laterais, meias transparentes da mesma cor com renda nas bordas, finos suspensórios pretos ligando as meias á um suporte de renda em sua cintura e uma das minhas camisas sociais branca. A pouca iluminação no quarto deixava suas curvas ainda mais sexys... e puta que pariu, que curvas!

- Você estava com saudades do seu baby? - perguntou manhoso, caminhando para perto da ponta da cama.

- Sim, baby! Seu daddy estava morrendo de saudades! - mordi meu inferior, o olhando de cima á baixo.

- O baby J tem um presentinho pro daddy! - foi até o aparelho de som, voltando Skin para o começo - Eu vou dançar pra você hoje!

Logo, as primeiras notas começaram, e Jimin fazia movimentos com tronco. Eu nunca tinha o visto dançar, Mas Jimin parece ter uma facilidade absurda nisso. Jimin começou a rebolar e girar bem devagar, em sintonia com a música. De olhos fechados, Jimin deslizou as mãos das coxas até encima, deixando-as no ar após subir. Eu pensei que não havia mais jeito de me excitar com Park Jimin, mas percebi estar completamente errado agora, vendo seu corpo em movimentos lentos e sensuais, vestidos nessa lingerie que fica tão perfeita em si. O tecido fino e delicado de minha camisa contrasta perfeitamente com a pele de Jimin.
Logo, o menor levou as mãos ao botão da gola da camisa, abrindo-o lentamente enquanto rebolava e me encarava. Repetiu o ato nos outros botões, e logo, já havia desabotoado toda a camisa. Jimin ficou de costas para mim, deslizando a camisa por seus ombros, passando por seus braços, até deixá-la cair. Continuou dançando de costas, me dando uma visão sensualmente excitante de sua bunda rebolando. Ah, como quero marcar aquela pele branca com a minha mão. Como quero deixar chupões ali. Só de me imaginar fodendo aquela raba, já faz meu membro pulsar.
Jimin virou de frente, me dando a visão de seu abdômen. A pele completamente branca, livre de qualquer marca, parecia implorar para ser marcada por inteiro.
Puta merda, Jimin. Eu não consigo pensar em mais nada, só no quanto quero te foder com força essa noite!
Meu baby ficou de joelhos na ponta da cama, e engatinhou até mim, sentando no meu membro descoberto e rebolando no mesmo. Jimin se apoiou em meus ombros, e iniciou uma lapdance bem lenta ao som da música que repetia no aparelho de som. O menor rebolava lentamente, friccionando seu membro coberto pela calcinha em meu membro completamente descoberto.

- Você é tão sexy... oh! - gemi rouco e mordi o lábio.

- Daddy... o que achou da minha roupinha nova? - rebolou um pouco mais.

Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora