Capítulo 29 - Drunk In Love

1.8K 219 33
                                    

...

- Chegamos! - Jeon abriu a porta de casa, e Namjoon entrou com as sacolas em seguida.

- Mas que filho da puta, me deixou trazer tudo sozinho! - disse Namjoon ao entrar.

- Seu castigo por ter quebrado o gnomo!

- JUNGKOOKIE!!! - gritei animado, correndo até ele e lhe dando um abraço apertado.

- Ué, o cara só foi ali no mercado, Jimin! - disse Yoongi.

- Eu não posso mais sentir saudades do meu namorado? - perguntei.

- Pode ué!

- Então!

- Ah, vai tomar no seu cu então!

Yoongi foi até a cozinha. Ele é muito grosso as vezez, isso me da medo!
Jungkook ajudou Namjoon a tirar as coisas de dentro das sacolas, enquanto eu estava sentado no balcão da cozinha de pernas cruzadas.
Jungkook e Namjoon compraram muita coisa! Será que compraram algo pra mim?
Eu estou muito faminto esses dias, talvez ainda seja pelo fato de eu ter emagrecido quando passei todo aquele tempo sem comer quando Jeon foi embora.

- Jimin-ssi, eu trouxe mochi! - Jungkook tira da sacola e coloca nas minhas pernas.

- AAAA OBRIGADA KOOKIE! - lhe dei um selinho, me voltando para a caixa de mochi.

Comi desesperadamente, pois fazia um tempo que eu não comia mochi!

- E aí, Jimin, quando você vai resolver tudo isso no céu? - Yoongi perguntou, sentando no banco do balcão de frente a mim.

- Bom, não sei bem se quero ir agora... mas vou resolver assim que eu me sentir preparado!

- Tem razão! Você não precisa ir agora, se não vai acabar fazendo merda! - disse Namjoon.

- Eu não quero me preocupar com isso agora... ainda tem whisky aí?

- Gente, o que está acontecendo com o Jimin?

Yoongi abre uma garrafa de whisky e coloca sobre o balcão, pegando dois copos e colocando ao lado.

- Toma, não bebe tudo, seu alcoólatra mirim!

...

18:15

Jeon Jungkook

- SHOW ME WHY YOU LOVE LIIEEESS...

- Jimin, para de gritar! - falei.

- Eu disse que não era uma boa idéia deixar ele beber! - disse Seokjin.

- Deixa o cara!... AE JIMIN, VAMO LÁ FORA NO RIO! - Yoongi gritou.

- Não mesmo, Jimin não sai daqui hoje!

Yoongi fez a besteira de dar duas garrafas de whisky para Jimin, e agora ele está cantando músicas aleatórias num inglês que só ele entende, isso desde as três horas! Jimin é muito fraco pra bebida, ele não tem costume de beber. Yoongi bebeu metade de uma garrafa e está bem pleno, enquanto Jimin...

Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora