Jeon Jungkook
Sexta Feira, 09:22 AM:- ACORDEM FILHOS DA PUTA! - Yoongi gritava alto enquanto batia uma panela na outra, fazendo muito barulho.
- Ah, Yoongi, vai se fuder! - disse Tae, sentando na cama e coçando os olhos.
- GEENTE, O CAFÉ TÁ PROONTO! - Jin gritou da cozinha.
Fomos todos até a cozinha e encontramos sobre o balcão da cozinha: bolo de chocolate, sete tigelas de cereais com leite, suco de manga, alguns morangos em uma tigela e torradas.
- UAU! Jin, você que fez isso tudo? - perguntei.
- Sim! Eu acordei mais cedo e fiz isso pra vocês, já que estavam dormindo de ressaca!
- Poxa, tá cheirando bem! - disse Jimin.
- Vão ficar admirando a comida ou vão comer, trouxas? - perguntou Yoongi, que pegou uma tigela de cereais com leite e duas torradas.
Sentei no banco do balcão e comi apenas os cereais, enquanto observava Jimin colocar uma fatia enorme de bolo de chocolate no prato, com dois morangos e duas torradas, sentando ao meu lado e puxando uma das tigelas para perto de si.
- Mochi, você vai mesmo comer isso tudo? - perguntei.
- Sim, ué, eu tô com muita fome! - pegou a fatia de bolo e deu uma grande mordida.
Eu ri vendo ele sujar os cantos da boca, era tão fofo! As vezes, Jimin agia como um bebê, ou uma criança de 8 aninhos, e isso era extremamente fofo e bonitinho! Eu acho muito fofo quando ele espirra, tão delicado!
Jimin é um bebê; ele tem mãozinhas de bebê, altura de um bebê, perninhas de bebê, vozinha de criança, rostinho de bebê... JIMIN É MEU BEBÊ!
Compulsivamente, apertei sua bochecha, e ele me olhou bravo, mas até bravo, Jimin parece um bebê!- Minie, você parece um bebê! - falei.
- Para, não pareço não! - fez bico.
- Parece sim! - apertei sua bochecha de novo.
- Eu só sou seu bebê na cama, daddy!
Ah não, eu não resisto quando ele me chama de daddy! É como se essa palavra, quando vinda dele, despertasse algo em mim, que me faz querer ouvi-lo gemer!
- Eu não resisto á você me chamando assim, Mochi! - sussurrei em seu ouvido, dando uma leve mordida em sua orelha.
Jimin sorriu fechando os olhinhos, e se encolheu no banco, envergonhado por eu ter feito isso na frente dos meninos. Ele é fofo, mas é uma mistura estranha de fofo e safado! Coloquei a mão esquerda em sua coxa e apertei, e ele segurou minha mão e apertou, mordendo o lábio inferior.
- Mano, tá muito na cara que vocês querem transar! - disse Yoongi.
Todos rimos.
Realmente, eu queria muito transar com Jimin hoje! É muito louco o fato de todo dia termos disposição pra isso, mas eu não me controlo perto daquele corpo perfeito, daqueles olhos lindos, daqueles lábios carnudos que são tão atraentes, aquela voz doce que me derrete todo... ah, Jimin é tão perfeito! Vou pegá-lo de jeito quando os meninos forem embora!- Gente, eu ficaria bem de cabelo escuro? - perguntou Jimin, passando a mão em seus fios loiros.
- Jimin, você ficaria bem até careca!
- Eu ia fazer questão de raspar sua cabeça, ia ficar igual a Eleven de Stranger Things! - Jin riu.
- Ia sim, principalmente porque os dois tem a mesma altura! - Hoseok riu com Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...