Capítulo 44 - Let's Find Out!

1.2K 165 31
                                    

leiam as notas finais 《《

...

Quinta-feira, 09:18 AM:

Jimin estava assistindo desenho na pequena televisão recém colocada em seu quarto do hospital, e Jungkook estava ao seu lado, na poltrona, segurando sua mão enquanto também assistia. Namjoon estava ali no sofá, vendo alguns vídeos no YouTube com os fones de ouvido.
Tudo estava calmo, e eles esperavam que o doutor Jung Hyun chegasse para examinar Jimin. Ele vinha sempre às 09:20, e dizia as condições de Jimin, sempre fazendo piadas sobre sua altura e sobre ser forte. Jimin raramente ria de piadas sobre sua altura, mas as do doutor Jung eram irresistíveis!

- Bom dia, Park Jiminutivo! - disse o doutor, entrando com um grande sorriso no rosto.

- Aish... bom dia doutor! - riu fraco.

- Me desculpe, eu não resisto! Bem, tenho ótimas notícias. Devido ao seu desempenho nesses dois dias, comendo bem e tomando os remédios regularmente, eu e os outros médicos concluímos que você já pode ir pra casa!

- SÉRIO? OBRIG... - foi interrompido pela tosse.

- Não se altere, Park! Bom, não exatamente agora, pois ainda precisamos de mais algumas horas pra verificar se está tudo ok com sua saúde e tal... mas acho que a partir das 15:00 da tarde você pode ir tranquilo!

- Aish, não posso ir antes do almoço? A comida daqui é horri... - foi repreendido por Jungkook, que apertou sua mão - eh... digo... meu hyung, Seokjin, cozinha bem... sinto saudades da comida dele! - riu fraco.

- Infelizmente não, Jimin! - viu o menor fazer bico e abaixar a cabeça - Mas olha... - se aproximou do garoto - pode comer um sanduíche de frango com queijo e presunto se quiser. A comida daqui é mesmo horrível! - piscou o olho esquerdo e riu.

- Obrigado, doutor Jung! - sorriu e fez reverência com a cabeça.

O doutor sorriu, fez reverência e saiu do quarto. Jimin estava bastante animado para ir pra casa. Pediu para que Jungkook o ajudasse a tomar banho e trocar de roupa, pensando na possibilidade do doutor adiantar a hora dele ir embora.
Jungkook escolheu uma calça Jeans azul claro, uma camiseta branca larga - para não machucar a cicatriz de Jimin - e um tênis all star preto. Ajudou o menor á trocar de roupa no banheiro mesmo, já que lá tinha um espaço só para isso.
Voltaram ao quarto, e Jimin sentou cuidadosamente na cama, com as pernas pra fora, balançando devido à altura. Ele continuava sem camisa, pois logo, alguma enfermeira chegaria para fazer seu curativo.

- Incrível como você continua gostoso mesmo depois de perder peso! - Jungkook disse, passando a mão no abdômen do menor.

- Ah, Kookie! - pôs as mãozinhas no rosto, envergonhado.

- É sério... - se aproximou de Jimin, que agora o encarava - Você é realmente muito gostoso! - mordeu o lábio e desceu o olhar pelo abdômen do menor.

Quando Jimin ia puxá-lo para um beijo, a enfermeira entra, com sua maleta de curativos.

- Bom dia, rapazes! - colocou a maleta sobre a cama, ao lado de Jimin - então, Park, deixe-me ver essa belezura...

Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora