Capítulo 54 - Final

2.2K 181 31
                                    

Park Jimin

4 anos depois...

- Anda Jiminie, as crianças já estão impacientes aqui! - meu marido grita do lado de fora de casa, dentro do carro, com nossos filhos dentro.

- Aish, pera aí, ainda falta a garrafa de suco! - gritei de volta.

- Aish, appa, vem logo! - disse Chin-Hwa, meu filho mais velho, de 7 anos.

- Appa, veeem! - disse Myung-Hee, minha bebê mais nova, de 3 anos.

Eu e Jungkookie adotamos Chin e Myung no ano retrasado. Os dois vieram do mesmo orfanato. Chin viu Myung nascer, por isso ficou apegado á mais nova, como se fosse sua irmãzinha. Não queríamos separá-los, então adotamos os dois!

Hoje é aniversário de 3 anos da pequena Myung, aproveitamos que eu tive folga na lanchonete do bairro e Jungkook na empresa de Tae, e estamos indo comemorar na casa de Taehyung, que agora é casado com Yoongi e Hoseok. Os três adotaram uma menina, a pequena Hwa-Young, de 6 anos. Meus filhos se dão muito bem com Hwa, e os três são muito amigos do filho de Jin e Namjoon, o Dong-Sun, de 8 anos.

Após pegar todas as coisas necessárias, fui até o carro, onde minhas três preciosidades me esperavam impacientes e emburradas.

- Finalmente! - disse Jungkook, rodando a chave e ligando o carro.

- Aish, vocês são muito apressados! - falei rindo.

- Appa 'atasado! - disse a pequena Myung, cruzando os braços e fazendo bico.

Apertei as bochechas gordinhas da menor e me virei novamente, ligando o rádio do carro. Por pura coincidência, Birthday da Katy Perry começou a tocar, e os pequenos no banco de trás, cantavam e dançavam a música enquanto batiam palmas. Jungkookie ria das pronúncias completamente erradas da pequena, e e vez ou outra me olhava sorrindo. Ah, esse sorriso! Jamais imaginei que seria tão feliz ao lado de Jungkook, e que ele poderia me retribuir com a tamanha felicidade que exala em seu sorriso de coelho e em seus olhos negros e profundos. Sou extremamente grato á Deus por ter nos unido, e mais grato ainda á Jungkook, por me fazer tão feliz nesses 4 anos de casados.
A casa de Taehyung não era tão longe da nossa, então não demoramos á chegar. Paramos de frente á grande estrutura, retirando os cintos e descendo do carro. As crianças correram direto para a porta, enquanto Jungkookie me ajudava com as coisas no porta-malas.
Chin ficou na ponta dos pés para tocar a campainha. Segundos depois, Yoongi apareceu na porta, com um sorriso gengival fofíssimo. Ele se abaixou, ficando do tamanho de meus filhos, e abriu os braços para abraçar os mesmos.

- Tio Suga! - a mais nova correu para seus braços, abraçando seu pescoço de forma desajeitada e fofa.

- Feliz aniversário, princesa! - selou a testa da menor - Corram pro quintal, tem um pula-pula enorme esperando por vocês!

Observei meus filhos correrem aos gritos para a parte de trás da casa, e logo Yoongi nos cumprimentou e nos levou até o quintal. Seokjin e Taehyung estavam arrumando a mesa, enquanto Namjoon e Hoseok estavam tendo problemas com a churrasqueira que insistia em não acender. 
Me aproximei da mesa com as guloseimas que levava no cesto, e Jungkookie foi ajudar os outros com a churrasqueira.

- Eu aposto na churrasqueira, e vocês? - perguntei rindo.

- Considerando o fato de que Namjoon pode quebrar a churrasqueira, eu não sei em quem apostar! - Jin riu do marido.

Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora