Capítulo 15 - I Love You!

2.9K 377 152
                                    


- A BLUSA! - gritou.

- Que blusa?

Jimin se levantou da cama, foi até o closet e tirou de lá uma caixa de mochi. Ele tirou de dentro da caixa, uma blusa preta.

- Jeon deixou essa blusa aqui da última vez que veio, e eu guardei ela, ainda suja, pois pensei que nunca mais veria ele!

Jimin abraçou a blusa e cheirou.

- Ah, ainda tem seu cheiro de algodão doce!

Uma lágrima solitária cai do rosto pálido de Jimin.
Seu plano é usar a blusa e o cheiro de Jungkook nela para rastreá-lo na floresta - anjos tem esse dom de rastrear pessoas pelo suor ou sangue, mas o suor de um demônio é 10 vezes mais forte e poderoso, tornando o rastreamento mais fácil.

- Jimin, tem certeza que não quer que eu ou Hoseok vá com você? - perguntei.

- Sim, hyung! Vou encontrá-lo sozinho!

Jimin foi ao banheiro, tomou um banho rápido, voltou ao quarto, trocou de roupa e saiu. Eu estou preocupado, mas sei o quanto Jimin é forte e sei que ele vai conseguir encontrar Jungkook sozinho!...

Park Jimin

Está muito frio esta tarde, mas isso não me impede de ir atrás da pessoa que eu amo. Sim, eu amo Jeon Jungkook e agora tenho plena certeza disso! Não me importo se estou fraco, sem dormir e sem me alimentar, eu vou encontrá-lo e nada vai me impedir!

Chego á floresta, já cansado e ofegante. Me encosto em uma árvore para tomar fôlego. Fecho os olhos enquanto respiro fundo, me concentro em Jungkook. Posso sentir sua presença ali, como se já soubesse o caminho. Seguro sua camisa em minhas mãos e cheiro, tentando comparar ao cheiro que sinto no ar da floresta. É algodão doce!
Sigo os rastros daquele cheiro forte de algodão doce, comparando eles ao cheiro deixado na camisa de Jeon.
Quando mais eu ando mais parece que ele está longe, mas o cheiro vai ficando mais e mais forte, e eu vou seguindo na esperança de vê-lo novamente!
Ando por horas na floresta, que agora está ficando escura ao longo das horas que se passaram. Fiz quatro pausas no caminho, minha fraqueza física está me deixando tonto, mas eu continuo andando em busca dele. Andei, andei e andei mais ainda, e só sentia o cheiro de Jungkook ficar mais e mais forte, mais perto...

- Ele está perto! - disse a mesma fada que apareceu para mim da última vez que estive aqui.

- Eu... Eu não aguento mais andar...

- Você tem que ir, eu te ajudo!

Ela me sentou no tronco de uma árvore que havia ali, tirou uma espécie de cantil feito de couro e me deu água. Depois me ajudou a levantar e foi caminhando comigo.

- Me desculpe, mas você nunca me disse seu nome! - falei.

- Camila! Sou a fada cubana, rainha de todo o Reino Encantado!

- Então é você! Eu sei da sua rivalidade com o Reino dos Céus, por que decidiu ajudar um anjo?

Camila não respondeu, apenas caminhou mais um pouco e me deixou de frente á uma cabana, provavelmente a que Jeon Jungkook estava.

- Muito obrigada, Camila!

- Vá, viva seu amor sem medo!

Ela encolheu e foi embora, voando como uma borboleta.
Andei até a porta da cabana e parei, hesitando entrar. E Jungkook não quiser me ver? E se ele estiver com alguém aqui? E se ele me esqueceu?
Todas essas perguntas me faziam querer desistir de entrar ali. O medo me fazia querer voltar pra casa e continuar meu sofrimento. Mas eu andei isso tudo por Jungkook, arrisquei minha saúde e mais um pouco apenas para vê-lo novamente e abrir meu coração, então é isso que farei, mesmo que isso me custe a vida!
Bati na porta e esperei, até que Yoongi abriu a porta e sorriu, satisfeito e aliviado. Ele me deu espaço para que eu entrasse, e me disse que Jeon estava no quarto ao lado do banheiro. Fui até o mesmo e lá estava Jungkook, sentado á janela, abraçando as pernas e chorando.

Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora