Capítulo 22 - Call Me Daddy!

2.7K 292 151
                                    

Park Jimin

Quarta-Feira, 09:26 AM:

- Park Jimin, você aceita se casar com Jeon Jungkook?

- Aceito!

- Jeon Jungkook, você aceita se casar com Park Jimin?

- Aceito!

- Pelo poder investido em mim, eu vos declaro...

- Jimin... acorda... Jimin, levanta da cama! - disse Jungkook, me acordando de meu sono e interrompendo meu sonho perfeito.

- Bom dia, amor! - falei - sonhei com nós dois nos casando!

- Hm... Será apenas um sonho ou uma visão do futuro? - disse, me dando um selinho.

Rimos. Levantei da cama, calcei minhas pantufas de ursinho e andei até a janela, abrindo as cortinas da mesma. Jungkook apareceu por trás de mim, me abracando forte e apoiando seu queixo em meu ombro.

- Que dia lindo, não é, amor?! - sorri.

- Não tão lindo quanto você!

Jungkook me virou de frente á ele, me dando um selinho. Estamos tão bem aqui nesse reino que nem tenho mais vontade de voltar pra casa, apenas um pouco de saudade de Taehyung, Hoseok e Seokjin. Não nos falta nada aqui, inclusive amor e... "disposição"!
Fomos até a cozinha, Jungkook está preparando nosso café da manhã de sempre: cereais com leite!
Sento no balcão e observo Jungkook sem camisa, preparando o café da manhã, com o cabelo bagunçado. O maior me olha e sorri envergonhado ao notar que estou mordendo meu lábio inferior enquanto olho seu abdômen definido. Ah, Jungkook é tão sexy! Eu poderia cavalgar nele a noite toda sem cansar... credo, por que eu estou pensando assim?
Respiro fundo e olho para baixo, tentando me desfazer desses pensamentos pervertidos. Ele logo se aproxima, vem pra trás de mim, beija meu pescoço e sussurra em meu ouvido:

- No que você pensava enquanto olhava meu corpo? - morde levemente a minha orelha.

Me arrumo na cadeira, respirando fundo para conter a pequena excitação que senti após o ato de Jeon.
Assim que percebe que me excitei, Jungkook aproxima mais uma vez seus lábios á minha orelha direita.

- Se você aguentasse, eu te deixaria sem conseguir andar por dois dias seguidos! - sussura.

- Ah, Kookie, para de me provocar! - falo enquanto tento me manter calmo.

- Você gosta quando eu te pego de jeito e te faço gemer, não é mesmo?! - aperta minha cintura.

- Kookie! - gemi baixinho e manhoso.

- Me chame de Daddy!

Jungkook rodou o banco do balcão, me deixando de frente á ele. O maior se encaixou entre as minhas pernas, agarrando minha cintura com os braços e me puxando pra perto de si. Kookie beijou meu pescoço e foi assim até minha boca. Nos beijamos por alguns minutos, dando leves pausas para puxar fôlego, mas voltando com o beijo logo em seguida. Suas mãos foram até minha bunda, apertando a mesma. Jungkook agora mordia e chupava meu pescoço, deixando pequenas marquinhas. Quando eu estava tendo certeza de que as coisas iriam esquentar, Jungkook se afasta e volta para o balcão.

Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora