...
Quinta Feira, 10:40 AM:
- Não, Tae! Eu não vou usar isso junto à um terno!
- Ah, qual é, Jimin? É só um véu!
- Eu vou entrar de véu e terno na igreja? É isso mesmo? - riu.
- Se você preferir, pode entrar de vestido...
- Tae!
Jimin e Taehyung estavam em uma loja de roupas sociais, discutindo sobre o véu branco que Taehyung insistia para que Jimin usasse, Mas o menor recusava. Nao queria ser motivo de piada depois, e conhecendo os amigos que tem, sabia que ia ser se usasse aquilo.
Ele estava experimentando alguns ternos brancos com a ajuda de Taehyung. A loja é uma das muitas dos pais de Tae, mas Jimin nem imagina...- Bom, acho que é esse! - Jimin diz, se olhando por inteiro no grande espelho do provador.
- Caralho... - se aproximou do amigo - sua bunda ficou grande pra porra nesse aí! - deu um tapinha na bunda de Jimin.
- Ei! Só o Jungkook faz isso com ele! - disse Camila, entrando no lugar é indo em direção ao Jimin.
- Camz! - abraçou a mais velha - Como está? Onde está Lauren? Tudo certo pro casamento?
- Uh... estou bem! Lauren está trabalhando! E sobre casamento... não vai ser possível fazê-lo no meu vilarejo!
- Ué... por que? - perguntou em um tom triste.
- É que... t-tem umas coisas lá... umas coisas que são do meu pai! - olhou para Taehyung, que entendeu a referência - Mas eu já arrumei um lugar!
- Sério? Onde?
- Bom, a Lauren tem uma espécie de "chácara". Lá tem um espaço enorme na beira do lago, um salão de festa, uma piscina... talvez vocês fossem querer casar ali.
- Claro que queremos! Vamos hoje mesmo ver o lugar!
Jimin saiu da loja após pagar pelo terno e foi com Camila e Taehyung até a chácara. Olhou bem todo o local. Era perfeito! Estava decidido que ali seria o lugar, e mal podia esperar para entrar ali...
Meses depois
- Vai logo, porra! A gente vai perder o casamento, seus filhos da puta lerdos do caralho! - disse Yoongi.
Estavam todos - exceto Jimin e Jungkook - no carro novo de Taehyung, indo para a chácara onde aconteceria o casamento. Jin dirigia o carro, já que ele e Taehyung eram os únicos que tinham carteira, mas Tae já havia bebido antes do casamento. Não estava bêbado, mas Jin não confiou.
Yoongi xingava os carros que iam devagar na frente deles, e vez ou outra abria a janela para mostrar o dedo do meio e xingar mais alto.- Passa na frente desse filho da puta logo, Jin! - disse Yoongi, apertando a buzina repetidamente.
- Aish, Yoongi! Não posso fazer isso. São as leis do trânsito!
- Então enfia a porra das leis no cu e acelera esse caralho logo, merda!
- Eu vou começar a contar as vezes que você fala palavrão, Yoongi... no final, vou ter acabado de descobrir o valor mais alto do mundo! - Hoseok riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...