Capítulo 45 - Finally At Home!

1.3K 158 39
                                    

...

16:32

Finalmente, Jimin estava em casa!
Bom, não em sua casa... na casa de Taehyung. Por algum motivo, se recusava á voltar pra casa. Ele não sabia o porquê, nem lembrava de nada. Apenas não queria ir e pronto!
Tae concordou em trocar de quarto, já que Jimin não poderia se esforçar subindo as escadas, então mudou com Yoongi e Hoseok para o quarto de cima, deixando Jimin e Jungkook no de baixo.

- Onde está o Jin hyung? - Jimin pergunta - preciso comer da comida dele pra esquecer de vez a horrível do hospital!

- Estou aqui, tampa de creme dental! - Jin desceu as escadas correndo, indo até Jimin e o abraçando cuidadosamente - que saudade que eu tava de você, minie!

- Aish, eu também estava... principalmente da sua comida! - riu.

- Vamos sentar, Jimin, você não pode se esforçar muito! - disse Yoongi, segurando o braço de Jimin e o levando até o sofá.

Todos mimavam Jimin, lhe dando presentes e comida o tempo todo, como se tivesse voltado de viagem. Jimin estava abrindo os presentes, animado e sendo rodeado pelos meninos.

- Deixe eu ver de quem é esse... - olhou  a etiqueta - "cara mais lindo do mundo"... Jin, esse é seu? - perguntou rindo.

- Claro! Por acaso existe alguém mais lindo?

Todos riram.

- Deixe-me ver... Ah, hyung, um ursinho de pelúcia! - abraçou o brinquedo - obrigado, hyung!

- Vai, abre logo o meu! - disse Yoongi, pegando o próprio presente e colocando nas pernas de Jimin.

- Hum... oh não, Yoon... uma cueca rosa! - riu.

- É pra você e Jungkook brincarem de Daddy e BabyBoy! - riu, levando um leve soco de Jungkook.

- Aish! - corou - obrigado, Eu acho! - pegou outro presente - de quem é esse?... "TaeTae gostosão"? Sério isso, Taehyung?

- Desculpa, passei tempo demais com o Jin hyung... enfim, abre logo!

- O que é is... MEU DEUS! - tapou a boca com a mão, com uma expressão de surpresa - um v-vibrador rosa! - corou.

- HAHAHAHA CARALHO, TAE! - disse Hoseok, rindo muito enquanto abraçava Taehyung, que também ria muito.

- Vocês são muito idiotas! - guardou o presente - Vamos ver esse aqui... São vários... um boneco do ursinho Pooh, um perfume francês e um prato azul bebê... foi você, Namjoon hyung? - franziu o cenho.

- É, eu precisei repor o que quebrei! - riu.

- Ah, Obrigado! - riu.

- Abre o do Hobi que eu tô morrendo de curiosidade! - disse Tae, puxando uma sacola preta.

- Vamos ver... AI MEU DEUS, É UM PÔSTER DO ONE DIRECTION! - gritou, logo tossindo.

- Aish, você ainda gosta deles mesmo depois de terem acab... - Yoongi foi interrompido pela mão de Jimin tapando a boca dele.

Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora