[...]
Estamos eu e Jungkook sentados na sala, finalmente comendo grandes tigelas de cereais com leite. Olho no relógio do celular, são 11:58, então acho que não vamos almoçar!
- Mochi, devemos dar uma volta no Reino Encantado, não acha? Tem 3 dias que estamos aqui e não saímos para dar uma volta! - disse Jungkook.
- Sim! Assim que eu conseguir andar, é claro! - ri.
- Ah... tem esse detalhe! Jimin, você não sente falta de Taehyung? Não sente vontade de vê-lo?
- Ai, eu sinto sim! É muito difícil ficar longe dele sabe? Essa coisa de anjo da guarda tem nos aproximado mais ainda... queria vê-lo...
Jungkook enxuga a lágrima solitária que cai de meu olho esquerdo. Ele sabe o quanto Taehyung é importante pra mim, e não parece sentir ciúmes disso! Ele é tão compreensivo. Eu amo tanto Jungkook!
- Kookie?...
- Uh?
- Eu... eu quero ver Taehyung!
- Vou ligar pro Namjoon hyung e pedir pra trazê-lo aqui!
Jungkook deixou sua tigela de cereais sobre a mesinha, pegou seu celular no bolso e se levantou, andando até a cozinha com o mesmo no ouvido.
Eu sinto que estou atrapalhando os planos de Jungkookie de passear comigo no reino, mas ele quem puxou o assunto de Taehyung!- Amor, eu vou até a árvore esperar eles, volto em alguns minutos! - disse Jungkook, saindo logo em seguida.
Peguei as tigelas sujas de restos de cereais e andei devagar até a pia. Eu me sinto envergonhado de ter que receber Taehyung assim, sem conseguir andar direito por causa de Jeon. Mordo o lábio inferior lembrando dos momentos de horas atrás... ah, Jungkookie, você não sabe o quanto eu gostei desse sexo...
- JIMIN HYUNG! - disse Taehyung, entrando pela porta e correndo até mim, que estava sentado no banco do balcão da cozinha.
- Ah, Tae, eu senti tanto a sua falta!
- Cara, eu tenho tanta coisa pra te contar, tanta pergunta pra te fazer!
- Pode me perguntar o que quiser! Sei que já sabe de toda a verdade...
- Sim! Nossa, eu fiquei muito feliz quando soube que você é meu anjo da guarda!... você é muito corajoso por namorar um demônio!
Jungkook abaixou a cabeça, rindo fraco. Esse assunto ainda o deixava desconfortável, e as vezes ele esquecia que era um demônio para me deixar mais confortável na nossa relação.
- Bom, eu vou deixar vocês dois sozinhos, terei que ir á cidade fazer umas compras. Divirtam-se! - Jungkook, me dando um selinho e saindo.
- Me diz, vocês dois já transaram? - perguntou Taehyung.
Levantei e "desfilei" com dificuldade, para mostrar ao Taehyung que, Sim, nós transamos, e agora eu pareço ter ficado paraplégico sempre que isso acontece!
- CARAAALHO! - riu alto - Nossa, e é tão grande assim? - perguntou.
- Você não imagina o quanto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...