...
- Então quer dizer que Jimin não é o único anjo que se envolve com um demônio? - Taemin pergunta.
- Claro que não! Mas é compreensível, os demônios são muito sedutores... Confesso que eu não achava isso antes de saber da existência deles! - Taehyung responde.
Taehyung e Taemin conversavam entre si no balcão da cozinha, e Jimin e Jungkook estavam sentados no chão da sala conversando com Hoseok, Yoongi, Jin e Namjoon. Estava um clima agradável, harmonioso. A leve luz solar daquela manhã invadia o cômodo pela janela aberta. A brisa que vinha da mesma fazia os cabelos de ambos balançar.
Jungkook sentia o pequeno afastamento de Jimin, isso pela ausência de seus constantes toques, olhares, beijos roubados e sorrisos. O que estaria se passando na cabeça do menor para que houvesse esse afastamento espontâneo? Seria o possível arrependimento de ter tido uma relação sexual um tanto inconsciente na noite passada? Seria a distração por ter seus amigos ali? Ou seria apenas ele em seu mundinho, dando um tempo para si? Jungkook não sabia, não entendia, apenas achava estranha aquela ação repentina do loiro. Ele pensou em chamar Jimin no canto, perguntar o que o fez ter esse breve afastamento, mas preferia fazer isso quando estivesse apenas os dois, sem possibilidade do menor se sentir constrangido pela presença dos amigos, ou serem interrompidos por um deles. Na verdade, a ação de Jimin nada mais era que sua forma compulsiva de fugir de algo que lhe dá medo, mas não era Jungkook que lhe dava medo. Era o fato de, uma hora ou outra, Jimin ter que lidar com o fato de que ele teria que dar um destino para si e para o moreno. Céu ou terra? Ser anjo ou ser namorado de Jungkook? Jimin não queria os dois, não podia ter os dois. Mesmo que pudesse, o menor não queria. Ele queria ter apenas um, mas ainda precisava decidir qual. O céu parece o certo a se escolher, mesmo porque ele estava lá antes de conhecer Jungkook e sabe que é o caminho certo aos olhos de Deus e do mundo. Mas seu namorado não era um caminho errado! Jimin era feliz ao lado de Jungkook, e mesmo que escolhesse o céu e tivesse que apagar Jungkook de sua memória, ele sabia que sempre existiria um vazio ali, como se faltasse algo...
Jungkook quer muito que Jimin o escolha, mas não pode ser egoísta em pedir isso ao menor. Ele apenas dizia a repetida frase "escolha o que achar que será melhor pra você!", mas sabia que não suportaria se a escolha de Jimin não fosse ele!Enquanto isso, Taehyung se mostrava cada vez mais interessado em Taemin, sempre fazendo contato visual, tocando o mesmo sempre que possível. Taemin, por ser tímido, respondia aos toques com sorrisos fracos, mas sempre que podia, tocava as mãos ou os braços de Taehyung, flertando. Tae falava sobre ele mesmo, sobre ser humano, sobre estar tão envolvido nessa guerra de anjos e demônios, enquanto Taemin ouvia tudo com atenção, enquanto fitava os lábios de Taehyung. Os dois pareciam estar se dando bem!
Hoseok e Yoongi tinham uma relação engraçada! Yoongi era sério, dorminhoco, mal dava um sorriso. Mas quando Yoongi estava ao lado de Hoseok, que era totalmente o oposto, ele parecia amolecer o coração, sempre sorrindo, brincando, agindo fofo até mesmo quando Jungkook apertava suas bochechas, que era uma coisa que ele odiava!
Jin e Namjoon tinham uma relação mais séria, e mesmo Jin sendo alguns anos mais velho, era Namjoon o mais maduro dos dois! Eles tinham conversas mais sérias, sobre casas, carros, jóias e outras coisas de pessoas adultas, e ambos cuidavam dos outros meninos enquanto estavam na casa.
Estava tudo às mil maravilhas, todos felizes entre si.
O tempo foi passando e foi chegando o fim da tarde. Taemin já havia ido embora, mas antes, Taehyung havia o levado até a parte de fora da cabana, lhe dando um selinho de despedida. Ambos já haviam feito as malas, agora estavam se despedindo de Jimin e Jungkook, que não quiseram ir levar os meninos até a porta, ou até a árvore. Todos estavam se abraçando, Jimin chorava por ter que deixar seu humano ir, mas sabia que precisava ficar a sós com seu namorado. Após uma longa despedida, todos foram embora, deixando Jimin e Jungkook sozinhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...