Capítulo 11 - I Don't Love Him!

3.5K 434 120
                                    


15:17:

- Vamos assistir Anabelle!

- Não, vamos assistir Deus Não Está Morto!

Era a discussão infinita de Taehyung e Hoseok, com a TV ligada na aba da Netflix, tentando escolher um filme para assistir.
Eu estava sentado ao lado de Jungkook, no canto do sofá grande, Namjoon estava com Jin no sofá menor, Taehyung e Hoseok estavam no chão fazendo cabo de guerra com o controle da TV e Yoongi dormia no espaço que sobrou no sofá grande.
Eu estava tenso, tentando esconder o nervosismo de estar ao lado de Jeon depois do que aconteceu no banheiro. Ele conversava com os outros como se nada tivesse acontecido, enquanto eu permanecia quieto e calado. Ele parecia não se importar com minha calmaria repentina, e agia como se tivesse esquecido o que aconteceu no banheiro alguns minutos atrás.

- Eu vou fazer pipoca! - falei, levantando e indo até a cozinha.

Não demorou muito e Jeon apareceu ali, sentando nos bancos altos do balcão.

- Jimin-ssi, por que você está tão calado? - perguntou.

- Finalmente percebeu né! Achei que eu teria que desenhar.

- Isso é por causa do que aconteceu no banheiro? - se aproximou.

- S-sim! Você acha certo?

- Não! Pois é exatamente por isso que fica mais gostoso... - me agarrou pela cintura.

- Jungkookie, você sabe que não é tão simples assim. Sabe o quão errado e perigoso é isto...

- Jimin, eu te amo! - me interrompeu.

- Jeon, não mude de assun...

Jeon me beijou, na tentativa de me fazer calar a boca. Nossos lábios se desgrudaram após alguns minutos.

- Jimin, eu sei o quão rude eu estou sendo tirando sua pureza desse jeito. Mas eu quero que você saiba que eu estou aqui, hoje e sempre, e não serão anjos e demônios que mudarão isso! - me beijou novamente.

Era como se cada vez que Jeon me beijasse, arrancasse um pouco mais de virtude de mim. Era como se não existisse céu ou inferno naquele momento, apenas nós, nossos lábios e nossos sentimentos...

Voltamos para a sala, com a pipoca já feita, e finalmente Hoseok cedeu o controle para Taehyung.
Ficamos ali, abraçados, assistindo um filme de terror com nossos amigos. Quem diria que um dia, anjos, demônios e humano ficariam amigos tão próximos...
Taehyung gritava a cada cena de susto do filme, e sempre levava um tapa de Yoongi quando isso acontecia. Hoseok ria de Taehyung e Yoongi, era uma cena realmente engraçada! Namjoon e Jin conversavam baixo entre si, sentados no sofá pequeno, meio que de mãos dadas. Eu estava apenas com a cabeça deitada no peito de Jungkook, abraçando sua cintura e rezando para que o filme demorasse para que eu pudesse ficar ali por bastante tempo. Jungkook me fazia cafuné com a mão esquerda, e a direita me envolvia em seu abraço. Eu sinto que estou realmente atraído por Jungkook, mas não acho que o amo ainda. Deve ser o jeito como ele me trata, ou o fato de ser amado que me deixa cada vez mais próximo dele. Eu só não entendo o porquê dessa atração ser tão forte ao ponto de eu deixar ele me tirar a pureza do jeito que fez. Mas apesar de tudo, eu definitivamente não amo Jeon Jungkook!

Ainda não...

Horas depois, o filme havia acabado, todos haviam ido embora e só estávamos eu e Taehyung no meu quarto, sentados na janela.

- Ele parece gostar muito de você! - disse Tae.

- Ele já me disse isso...

- E você? Gosta dele?

- Ah Tae, é tão complicado!

- Não precisa ser! Se você o ama e ele te ama, o que mais falta pra vocês ficarem juntos?

- Se você soubesse o quanto eu posso me prejudicar se eu me envolver com Jungkook...

- Jimin, o mundo não precisa saber de vocês dois! Vocês podem namorar escondido, casar e até ter filhos! Vão embora para um lugar bem distante, longe da sua família e da dele!

- Tae, você não entenderia. E mesmo assim, eu não amo Jungkook do mesmo jeito que ele me ama!

- Então se você não ama ele, devia deixá-lo ir. Ficar alimentando os sentimentos dele vai doer mais do que você dizer a verdade!

Apesar de Jovem, Taehyung sabia usar as palavras na hora certa. Ele tem razão, não posso alimentar os sentimentos de Jungkook quando não sinto o mesmo por ele. Mas eu não entendo, sempre que penso na ideia de tirá-lo da minha vida, meu coração fica tão apertado... Eu não quero deixar Jeon ir! Não quero ficar longe de seus beijos e abraços, mas não o amo, e isso é horrível!
Meu celular vibrava inúmeras vezes no bolso:

1 mensagem de J-Hope 😎
3 mensagens de Jin Master Chef 🍴
2 mensagens de Jungkookie ❤
2 mensagens de Rap Monster 💀

Abri primeiro a de Hoseok:

J-Hope 😎: Eu aqui no mercado. Vai querer algo pra comer?

Me: Acho que vou querer um pacotão de salgadinhos de queijo!

Abri a de Seokjin:

Jin Master Chef 🍴: Cara, eu com Hoseok no supermercado, mas não quero contar isso pra ele!
Jin Master Chef 🍴: Sabe o Namjoon?
Jin Master Chef 🍴: Irmão, ele me chamou pra sair!

Me: Não me diga que você vai...

Abri a de Jungkook:

Jungkookie ❤: Olá, Jimin! Eu gostei muito de hoje. Espero passar mais dias assim com você!
Jungkookie ❤: Me desculpa se te deixei chateado, não farei mais isso se você não quiser. Te amo! ❤

Me: ❤

Abri a de Namjoon:

Rap Monster 💀: Oi rs
Rap Monster 💀: O Jin gosta de flores ou prefere chocolates?

Me: Ah não...

Hoje foi um dia cheio! Só quero deitar e dormir. Mas parece impossível dormir depois do que aconteceu no banheiro. Sabe, eu até que gostei do que Jeon fez... Eu gostei muito! Apesar de ser muito errado em 100 níveis, eu faria de novo... oh céus, eu não me arrependo de ter feito isso! Jeon conseguiu me enlouquecer!

[...]

Anne:

Olar! Me desculpem pelo capítulo curto, prometo fazer um maior na próxima!
Não esqueçam de favoritar e divulgar mores!

Beijos, bitches! ♡♡♡♡

Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora