Jeon Jungkook
Sábado, 06:18 AM:
Acordei mais cedo que os meninos hoje, talvez por ter dormido mais cedo também. Jimin ainda dorme ao meu lado, acho que ele vai acordar com uma baita dor de cabeça... vou fazer algo pra ele!
Levanto e vou direto para a cozinha.
Fiz algumas torradas e coloquei cereais e leite numa tigela pra ele e em outra pra mim.- Kookie... que horas são? - Jimin pergunta, vindo até mim coçando os olhos.
- Agora são... - olho no celular - 06:22!
- Argh, que dor de cabeça!
- Sabia que você ia acordar assim... vem, senta aqui!
Segurei em sua mão e o ajudei a subir no banco, que era um pouco alto pra ele. Ele se arrumou no banco, puxou a tigela pra perto de si e comeu.
- Kookie, eu fiz algo ontem? - perguntou de boca cheia.
- Uh... depende...
- A gente transou né?
- Sim! Me desculpa, eu não devia ter feito isso, você estava bêbad...
- Ei, calma... - segurou minha mão - Eu gostei!
- Gostou? M-mas você lembra?
- Sim, Kookie, eu lembro! Você não fez nada errado, eu disse que já estava querendo aquilo... Eu só bebi pra criar coragem!
- É, mas você bebeu um pouco mais que isso, amor!
- Eu sei, me desculpa!... Ontem foi perfeito! - sussurrou no meu ouvido, beijando minha bochecha e voltando á tigela de cereais.
Me sinto aliviado em saber que Jimin estava consciente quando tudo aconteceu. Eu já vivi a horrível experiência de transar bêbado e acordar arrependido, se sentindo sujo e usado... não queria que Park sentisse o mesmo!
Continuamos o café, e eu contava pra ele as partes que ele não lembrava do dia anterior.- Ah, os mocinhos estão tomando o café da manhã sem nós não é mesmo?! - disse Taehyung, saindo do quarto com Yoongi e Jin.
- TaeTae, me dá um abraço! - Jimin abriu os braços.
Taehyung foi até ele, meio desconfiado, e lhe abraçou, sem entender o porquê daquele abraço espontâneo.
- O que aconteceu garoto? - perguntou ainda em seus braços.
- Eu tive um pesadelo horrível, nele os anjos levavam você pra longe de mim e eu ficava chorando! - apertou o garoto.
- Nossa... Eu tô aqui, calma!...
Olha, confesso que é um pouco difícil ver Jimin tão apegado ao Taehyung, mas eu tenho que ser compreensivo quanto a isso. Estou meio desconfortável vendo os dois abraçados assim, mas não posso dizer nada, porém estou nervoso.
- Uh... Jimin, você ainda vai comer isso? - perguntei.
- Ah, vou sim amor! - soltou Tae e voltou a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...