Min Yoongi
Terça-Feira, 14:17 :
Estamos eu, Namjoon e Taehyung em casa, escondidos dos anjos. Hoseok e Seokjin voltaram aos céus antes que notassem a falta deles. Como Jimin está com Jungkook, eu e Namjoon estamos sendo obrigados a ser "babá" do Taehyung.
- Yoongi hyung, me empresta uma roupa sua? As minhas ficaram em casa, e Namjoon hyung não quer me deixar ir pra casa! - disse Taehyung, que agora parece querer bancar o bebê.
- Por que não pega uma do Namjoon? Foi ele quem te proibiu de ir pra casa, eu nem sabia disso! - falei.
- As roupas dele não cabem em mim, ele é mais alto e magro!
- Se vira com o que tem lá!
Espero que Jimin e Jungkook voltem logo, esse garoto me irrita!
Estou com fome, então vou até a cozinha procurar algo pra comer.
Abro a geladeira e pego um pedaço grande de pudim, coloco num prato e vou para a sala. Ligo a TV e vou procurar um filme legal na Netflix.- Oi, hyung, me dá pudim! - disse Taehyung, aparecendo por trás de mim do nada, igual um fantasma.
- Ai garoto, que susto! Vai pegar pra você na geladeira! - falei.
- Você é muito chato, cara!
Ele foi até a cozinha. Esse menino tá me estressando muito ultimamente. Fico atento ao celular sempre que posso, pois alguns amigos demônios estão no tribunal, ainda no julgamento de Miguel. Eu quero mais é que arranquem as asas desse fudido e levem ele pro inferno no lugar de Jimin. Falando em Jimin, eu nunca pensei que iria simpatizar com um anjo como estou gostando de Jimin. Ele é tão diferente dos outros, tem um coração enorme, é gentil, não nos trata indiferente por sermos de origens diferentes, e o melhor, ele viu bondade em nós, viu quem realmente são os demônios, e viu através de Jungkook que demônios também podem amar!
Sou interrompido de meus pensamentos assim que Taehyung senta ao meu lado no sofá, balançando tudo e quase derrubando meu prato de pudim.- Garoto, por que você insiste em ficar perto de mim? - perguntei.
- Ah, eu gosto de você, hyung! - se aproxima - Você é muito fofinho!
- Sai de perto de mim se não eu jogo esse prato de pudim na sua cara!
Taehyung ri e se afasta, se voltando ao seu prato de pudim e comendo o mesmo logo em seguida.
Eu não gosto de ser rude com ele, mas ele está agindo como uma criança ultimamente, e isso me irrita pra caralho!
Após alguns minutos comendo e assistindo, Namjoon chega com algumas sacolas de compras e uma cara um pouco desanimada.- Ai, finalmente, hyung! - disse Tae - eu nao aguentava mais o Yoongi!
- Eu quem não te aguento mais!
- O que trouxe pra mim, Namjoon? - perguntou Tae, se aproximando do balcão da cozinha.
- Trouxe biscoito recheado, cereais, salgadinhos, mochi e umas roupas, já que você não pode voltar pra casa! - disse Namjoon, desempacotando as coisas.
- Por que ele não pode voltar? Quem tá refugiado é o Jimin! - falei.
- Foi a ele que Miguel revelou o Reino dos Céus. Se um anjo descobrir que Taehyung é o humano que sabe de tudo, vão sequestrá-lo e apagar toda a sua memória, como fizeram com aquele humano de dois anos atrás!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...