Domingo, 09:11 AM:
Acordo sonolento, e com um pouco de dor. A noite passada foi realmente muito impactante!
Levantei e andei com um pouco de dificuldade, enquanto Jungkook dormia como um bebê. Essa foi a primeira noite que dormi bem desde o que aconteceu. Fui caminhando devagar até a cozinha, andando meio torto. Fui até o armário e peguei a caixa de cereais de chocolate e a coloquei na mesa. Fui até a geladeira, peguei o leite e coloquei sobre a mesa ao lado do cereais. Peguei duas tigelas, coloquei cereais nelas e em seguida o leite.- Bom dia, mochi! - disse Jungkook, que apareceu ali coçando os olhos, com o cabelo todo bagunçado.
- Bom dia, meu amor! Dormiu bem?
- Depois da noite quente de ontem? Dormi maravilhosamente bem! - riu.
Jungkook riu e se sentou á mesa, arrastando a tigela pra perto de si e comendo desesperadamente. Eu peguei minha tigela e comi meus cereais em pé, encostado no balcão.
- Não vai sentar? - perguntou.
- Não, tô bem aqui!
- Não tá conseguindo sentar, amor? Hahahaha!
- Cala a boca!
Jungkook riu de mim e voltou a comer. Nossos celulares fizeram barulho de notificação na mesma hora, e quando fomos ver...
Yoongi criou o grupo "TRANSÕES 🔥👉👌"
Yoongi adicionou você
Yoongi adicionou Jungkookie ❤
Yoongi saiuJungkookie ❤: Que filho da puta! Kkkkk
Me: Ah não! Kkkkk
Yoongi era inacreditável!
Jungkook riu tanto da "piada" de Yoongi que acabou tendo um leve engasgo com os cereais e o leite.
Eu ri dele e ele ficou chateado. Ele é tão fofo chateado!
Eu amo tanto o Jungkook, não sei por que demorei tanto tempo para perceber isso. Deus, era tão idiota em achar que era apenas uma simples atração! Os opostos se atraindo parece tão clichê, mas ao mesmo tempo tão maravilhoso e incrível. Eu não quero mais deixá-lo ir, nem ficar longe dele mais nenhum segundo sequer!Após tomar o café da manhã e lavar a louça suja, voltamos para o quarto pra arrumar as malas, voltamos pra casa ainda hoje!
Jungkook cantarolava uma música aleatória enquanto dobrava suas roupas e as colocava na mala. Sua voz era tão linda e suave, eu até me desconcentrei do que estava fazendo apenas para ouvi-lo cantar.
Arrumamos tudo antes de ir; os quartos, a sala, a cozinha, o banheiro e até a pequena varanda da cabana, pra estar tudo em ordem se um dia voltarmos aqui. Fomos embora caminhando de mãos dadas pela floresta, aliviados por estarmos bem um com o outro.Chegando na casa do Jimin...
- Eu amo o Jungkook, e isso não vai mudar pelo fato de sermos de origens diferentes! Espero receber o apoio de vocês 5, pois são os únicos que não me julgam por amá-lo! - falei, observando Hoseok, Seokjin, Namjoon, Taehyung e até Yoongi chorarem.
- Yoongi, você tá chorando? - Jungkook perguntou.
- Jungkook, vai tomar no seu cu tá bom?!
Todos riram impressionados por Yoongi estar emocionado com algo.
É tão bom receber apoio das pessoas que gostamos. Apesar de saberem o quanto era errado, Hoseok e Seokjin me apoiavam também, eles sabemo quando estou feliz ao lado de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...