...
Desceu as escadas segurando a mão de seu namorado, enquanto via os meninos sentados em um sofá, conversando com uma mulher um tanto diferente que estava sentada no sofá menor...
- Ah, olha ele aí! - Jin disse, apontando para Jimin, que me aproximava do sofá.
- Olá, Park Jimin! - fez reverência e estendeu a mão - Meu nome é Lauren Jauregui, sou a psicóloga que vai te acompanhar durante todo o mês!
- Olá! Obviamente você não é Coreana...
- Ah, sim, sou americana! Estou na Coreia faz uns 3 anos, mas sempre volto aos EUA para visitar alguns parentes e tal...
- Olha como ela é bonita, Jimin! Os olhos dela são tão verdes! - disse Tae, deixando Lauren envergonhada, e levando um tapa de Yoongi por ter sido indiscreto.
Lauren... Jimin tem a impressão de conhecer esse nome de algum lugar. E o jeito da doutora Jauregui, os olhos, o cabelo, o sorriso... acho que ela é exatamente como já o descreveram. Ele agora se odeia por não lembrar!
Ela estava vestida em uma camiseta preta com uma frase em inglês, uma calça de couro preta com alguns rasgões no joelho e zípers onde seriam os bolsos da frente, uma jaqueta de couro preta e botas aveludadas de salto pretas, um pouco informal para uma psicóloga, mas ainda assim muito bonita!
Os meninos saíram da sala e se direcionaram até um cômodo vazio da casa, onde haviam alguns livros em prateleiras e uma mesa, quase uma mini biblioteca. Jungkook ia com eles, mas Jimin segurou seu pulso. Jungkook lhe passa mais confiança, e o menor que ele esteja consigo durante todas as perguntas que Jauregui fizer!
A morena de olhos verdes sentou de volta no sofá pequeno, enquanto Jimin e Jungkook foram para o maior. Jimin está tão nervoso. Segurou a mão de Jungkook, sentindo o ar faltar algumas vezes, e tossindo sempre que isso acontecia.- Bom, Park...
- Aish, pode me chamar só de Jimin!
- Ok, Jimin! Quantos anos você tem? - arrumou a caneta azul em seus dedos, pronta para anotar minhas informações no caderninho.
- 22! - por acaso, um ano mais novo que meu namorado.
- Hm... me conte um pouco da sua história de vida!
- Bom, eu nasci em Busan, em 13 de Outubro de 1995. Aos 14 anos eu fui diagnosticado com um câncer maligno no pulmão. Fiz tratamento com quimioterapia até os 20, quando eu finalmente consegui "me curar". - fez sinal de aspas com os dedos - eu estudei em casa durante esse período, mas não consegui fazer faculdade, então sou "sustentado" por meus amigos, Hoseok e Seokjin desde que vim morar aqui!
- Certo! Quais são as últimas lembranças que você tem de antes do acontecido?
- Eu me lembro de ter conhecido Jungkook em uma boate que fui com Taehyung. Depois de um tempo, nós brigamos feio por algo que não lembro. Nós fizemos as pazes uns dias depois, e ele me levou para uma cabana na floresta, onde ele me pediu em namoro e passamos dias e depois... - parou e olhou para as mãozinhas enquanto brincava com elas - depois eu não lembro de mais nada a não ser um poço escuro e fundo! A doutora disse que eu tentei suicídio com remédios, mas não me lembro disso ter acontecido!
- Jimin, eu e a doutora conversamos e decidimos te contar a verdade... você não tentou se matar com remédios... você se jogou em um poço!
Jimin fitou a psicóloga, um pouco assustado e incrédulo. Sua vida estava tão horrível ao ponto de se jogar em um poço? O que teria acontecido para lhe fazer tomar tal decisão tão brusca e horrível?
- U-um poço? - disse nervoso e inquieto, sentindo o ar faltar.
- Sim! Você, por algum motivo, se jogou em um poço e bateu a cabeça no fundo, isso justifica você não lembrar de nada. Seus amigos, Seokjin e Hoseok, pularam para te salvar, mas acabaram por baterem com as cabeças e perderem parte da memória também!
Jimin pôs uma das mãos na boca, perplexo e sem entender o porquê da tentativa de suicídio tão brutal. Ele jamais seria capaz de algo assim, principalemente após estar bem com Jungkook, que é o amor de sua vida.
- L-Lauren... e-eu não sei o que... O que aconteceu... - pôs a mão sobre o peito, tentando puxar o ar que lhe faltava enquanto tossia - Eu não... Jungkookie... eu não consigo respirar!
Jimin desmaiou em tosse nos braços de Jungkook, que tentava desesperadamente mantê-lo acordado enquanto chamava pelos meninos. Lauren ligava para a polícia enquanto os meninos tentavam reanimar Jungkook.
- Jimin? Jimin, fica comigo! Amor, olha pra mim - dava leves tapas em seu rosto na tentativa de mantê-lo acordado.
- Calma, eu acho que tenho uma bombinha daquelas de asma aqui... talvez ajude! - Taehyung correu para o quarto, voltando após alguns segundos.
- Você tem asma, TaeTae? - Hobi perguntou.
- Minha irmã tem! Ela vem aqui as vezes, então deixo sempre uma bombinha reserva... toma, Jimin!
Jimin tentou recuperar o ar usando a pequena bombinha, mas não adiantou. Ele acabou desmaiando, mas a ambulância chegou logo depois.
- AFASTA DELE, AFASTA! - disse um dos médicos, entrando com uma maca e mais dois homens.
Fizeram os primeiros socorros e levaram Jimin, na maca, até a ambulância, sem permitir que fossem com ele.
Imediatamente, Namjoon chamou um táxi, e quando ele chegou 4 minutos depois, os seis foram direto para o hospital....
- Cadê ele? Eu quero ver meu namorado! - disse Jungkook tentando entrar na sala onde Jimin fazia os exames.
- Senhor, você não vai poder entrar até que o médico libere!
- É, Jungkook, se acalma, cara! - Tae o puxou.
- MERDA! Eu sabia que tinha algo errado com ele... Eu insisti pra levar ele no hospital quando devia apenas ter levado. Jimin está doente por minha causa!
- Calma, Jeon... - Namjoon o abraçou, e ele se desfez em lágrimas no ombro do outro - Jimin vai ficar bem, deve ter sido apenas um mal estar ou algo assim...
- Mal estar? Namjoon, o Jimin teve CÂNCER no pulmão! - deu ênfase na palavra - ele disse que o câncer pode voltar, Nam, VOLTAR! - continuou chorando.
Jeon não suportaria perder Park novamente, e nem vê-lo morrer aos poucos por um câncer! Ele teria que salvar sua vida de qualquer jeito. Queria ver o amado bem, saudável e feliz como estava. Não suportaria ficar sem seu bem mais precioso, a única coisa que lhe faz querer continuar naquela vida ridícula de demônio. Jungkook não queria voltar a ser a pessoa perversa e insensível que era antes de Jimin entrar em sua vida. Ele estava disposto a lhe dar seu próprio par de pulmões se fosse necessário, mas não deixaria Jimin morrer... não mais!
O médico sai da sala após algumas horas, com papéis nas mãos e uma cara séria. Andou até Jungkook, Hoseok, Namjoon, Tae, Jin e Yoongi, que estavam acompanhados de Jauregui.
- Ele está bem, doutor? - Jungkook perguntou, se levantando e indo até o doutor.
- Senhor Jeon, infelizmente a notícia não é uma das melhores...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...