Capítulo 37 - Sick

1.3K 182 37
                                    

...

- Aah... aah... m-mais rápido, Kookie!

- Ah, Jimin-ssi... ah!

Jungkook estocava seu membro em Jimin com agilidade, e o menor gemia. Jungkook masturbava o membro do menor na mesma velocidade das estocadas. Jimin gemia alto, com os olhos fechados, sentindo o tamanho do namorado em si. As mãos pequenas de Jimin apertavam com força os ombros de Jungkook, deixando arranhões ali.
Os clima havia esquentando no sofá, então os dois subiram para o quarto e começaram sua noite de prazer...

- AAHH JUNGKOOKIE! - Jimin gritou manhoso.

- Não grita, mochi... os vizinhos!

- É que... s-seu pau é muito... grande... aah!

Jungkook fechou os olhos, se concentrando nas fortes estocadas que dava no namorado. Ele já sentia seu limite chegando, então acelerou mais ainda os movimentos dentro de Jimin, que gemia alto e manhoso. Jungkook saiu de dentro de Jimin antes de liberar seu líquido, e respirou fundo sentindo aquela sensação incrível. Porém, mesmo após Jungkook encerrar o sexo, Jimin continuava ofegante, mas não como alguém excitado... Ele estava com falta de ar!

- Kookie!... eu... eu não consigo... respirar! - falou fraco, com os olhos arregalados.

- MERDA! Eu sabia que não devia ter feito nada com você... - puxou o namorado, o fazendo sentar na cama - respire, conte até três e inspire!...

Jimin fazia exatamente o que Jungkook mandava, e aos poucos, sentiu o ar voltar novamente. Jeon começou a ficar preocupado, que tipo de resfriado faz a pessoa ficar com constantes faltas de ar e tosse? Ele não sabia, mas pretendia descobrir...

- Jiminie, precisamos ir ao médico com você. Essa falta de ar constante não é nem um pouco normal!

- Aish, Kookie...

- Não gosta de hospitais, Mochi?

- Não... me fazem lembrar de quando eu tinha câncer!

Jungkook se assustou ao ouvir isso. Se Jimin lembra que tinha câncer, ele lembra que morreu?...

- Você lembra do câncer? - perguntou incrédulo.

- Infelizmente sim!

- Mochi... desculpa te fazer relembrar isso... mas, como acabou toda essa história de câncer? Acho que você nunca me disse...

- Bom, eu fiz o tratamento e ele sumiu! Mas o doutor disse que um câncer como aquele pode voltar a qualquer momento...

- Credo, não! Nada vai acontecer com você, eu não vou deixar!

Jungkook abraçou Jimin, que deitou a cabeça em seu ombro. Jeon tinha tanto medo de perdê-lo que jamais deixaria algo ruim acontecer de novo com Jimin.
Os dois foram para o banheiro, e Jungkook ajudou Jimin a tomar banho, já que a falta de ar lhe causava tontura.

...

Terça-feira, 03:34 AM

Jungkook estava com Jimin no sofá da sala. O moreno estava sentado, segurando Jimin no colo como um bebê, que dormia serenamente.
Um som familiar de campainha invade o cômodo, seguido por várias batidas na porta e risadas.

Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora