...
Jeon JungkookEstamos eu e Jimin no táxi, voltando pra casa. Estamos conversando sobre coisas aleatórias, mas apesar de estar conversando, estou muito nervoso e impaciente. Fico olhando a rua através da janela do carro, vendo que já nos aproximamos da casa de Taehyung, onde vai acontecer o jantar. Já são 20:22, e o menino Jimin já está bocejando, talvez com sono. Não quero que ele durma, então começo a puxar assunto com ele. Qualquer assunto. Só não quero que ele durma.
Chegamos em casa, e eu já sentia minhas pernas bambas do quão nervoso eu estou.- Mochi, vem cá! - puxei o pequeno para mim e o virei de costas, tapando seus olhos com as mãos.
- O que você está aprontando, Kookie?
- Você vai ver!
O guiei até o quintal, sem passar por dentro de casa. Quando chegamos até a mesa no meio do quintal, tirei a mão de seus olhos. Ver o brilho que meu Mochi exalou nos olhos ao ver a mesa farta de coisas que ele gosta, foi com certeza a melhor coisa do mundo!
- Meu Deus, Jungkookie! - andou tímido até a mesa - Isso tudo... é pra mim?
- Eu te amo tanto, mochi! - abri os braços para que ele viesse em minha direção.
Jimin correu até mim e me abraçou forte. Me deu um beijo e voltou á mesa, se sentando e lambendo os lábios. Na mesa havia donuts de chocolate e morango, duas bandejas de mochi, algumas fatias de bolo de chocolate e suco de manga. Haviam algumas velas também, mas o Jin se encarregou de cobrir a parte inferior do guarda sol com luzes de Natal, para não correr o risco de tudo ficar apagado se caso o vento assoprasse as velas.
- Kookie, você é o melhor namorado do mundo! - começou a comer desesperadamente.
- Calma, Mochi. O jantar ainda nem chegou e você já vai comer a sobremesa? - ri.
- Aish, é que é tudo muito gostoso! - falou com a boca cheia de mochi.
- Tá, come esse último que tá aí na sua mão e espera o jantar, tá bom? - segurei sua mão vazia.
- Tá bom, Kookie!
Não demorou muito para Jin e Hoseok aparecerem ali com o jantar. Jin trazia o Bulgogi, e Hoseok trazia pratos, hashis, copos e uma garrafa de vinho.
Colocaram as coisas na parte vazia da mesa, fizeram reverência e saíram. Jimin estava rindo dos amigos, pareciam garçons de um restaurante chique!
Comemos enquanto conversávamos sobre diversas coisas. Eu consigo ver a curiosidade nos olhos de Jimin. Como se tivesse se perguntando "qual o motivo desse jantar?". Acabamos com o prato de Bulgogi em menos de 5 minutos, e Jimin riu quando viu o prato totalmente vazio.
Permiti que ele comesse a sobremesa, já que ele esperava ansioso. Comemos todos os donuts e mochis daquela mesa. Porém Jimin foi o que mais comeu. Não quis comer muito a sobremesa, já que comprei exclusivamente para ele.
Após estarmos completamente cheios e satisfeitos, levei Jimin até a piscina. Tiramos os sapatos e sentamos na borda da piscina, com os pés dentro da água.- Jungkookie, posso te perguntar uma coisa? - balançou os pés, nervoso.
- Claro!
- Qual o motivo de tudo isso? - me encarou - Quer dizer, eu gostei muito da nossa noite, mas sei que não é só isso... eu sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...