Jeon Jungkook
21:41
Já se passaram 4 horas desde que Park Jimin, Kim Seokjin e Jung Hoseok foram resolver seus destinos no céu. Eu, Namjoon, Yoongi e Taehyung estamos na casa deles, onde prometeram que estariam. Eu já não me aguento mais de tanta ansiedade, preciso ver meu homem!
- Jungkook, para de andar de um lado pro outro, vai acabar abrindo um buraco no chão! - disse Namjoon.
- Cara, estamos esperando faz horas... aconteceu alguma coisa!
- Jungkook, respira, a qualquer momento vamos ter notícias deles...
Foi só Taehyung se calar que um barulho de mensagem do meu celular ecoou pela sala. O peguei rapidamente, era um número desconhecido...
Xxxx-xxxx: Jeon Jungkook?
Me: Sim, sou eu mesmo!
Xxxx-xxxx: Aqui é do byeong-won da lujeu, onde seu namorado e os amigos estão internados!
Me: O QUE? INTERNADOS?
Xxxx-xxxx: Sim! Sugiro que venha aqui nas próximas horas, ele e os amigos vão acordar daqui a pouco...
Aqui explicamos o que aconteceu!Me: Estou indo!
Jimin internado? O que está acontecendo? Preciso ir urgentemente!
O hospital me mandou o endereço e a localização, fica afastado da cidade, entre as montanhas... é um hospital para anjos caídos!
Expliquei tudo aos meninos, eles vão comigo!...
Após algumas horas no carro que Taehyung pediu emprestado a um amigo, a caminho do hospital, os meninos esperavam impacientemente. Já haviam se passado 2 horas de viagem. Jungkook olhava o celular a cada 2 minutos, esperando alguma notícia ou mensagem do hospital. Namjoon era quem dirigia o carro, Jungkook estava no banco do carona e Taehyung e Yoongi dormiam no banco de trás. Jungkook não consegue dormir, não consegue pensar em outra coisa a não ser como Jimin foi parar nesse hospital tão afastado. O que aconteceu para que ele estivesse ali?
Após mais uma hora de viagem, chegaram á um prédio bem no meio de duas montanhas. O prédio passava a impressão de velho, abandonado, mas apenas Namjoon reparou nisso, já que Jungkook estava com o foco em Jimin e Yoongi e Taehyung ainda dormiam.- Acordem, nós chegamos! - disse Jungkook, abrindo a porta de trás do carro.
Yoongi e Tae saíram do carro, um pouco sonolentos. Andaram pelo caminho escuro de pedras que levava ao hospital.
Já lá dentro, Jungkook falava com a moça da recepção, que lhe dava informações básicas sobre como os anjos vão parar ali.
Após saber o que Jimin fez, Jungkook correu até o quarto onde o menor estava com Hoseok e Seokjin. Ele encontrou Jimin deitado em uma cama de hospital simples, com uma mangueira fina que levava soro á suas veias. O menor tinha os cabelos num tom um pouco alaranjado, quase ruivo. Ele estava pálido, e seus lábios, antes avermelhados, agora estavam num tom um pouco mais claros, ressecados.
Jungkook andou até o namorado, segurou sua mão, pequena e pálida, e beijou a mesma. Ele não sabia o que tinha acontecido, mas agradeceu por estar ali, com seu namorado na sua frente, aparentemente bem. Jungkook não segurou as lágrimas de alívio e felicidade, e acabou pingando algumas delas na mão pequena do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanfictionVocê já se arrependeu de seus pecados hoje? Se sim, seja bem vindo(a) ao paraíso. Um lugar tranquilo e lindo com anjos, luzes, música e paz. Ah, os anjos! Criaturas tão belas e puras, todos perfeitos. Você sabia que anjos têm sentimentos? Sim, os an...