Capítulo 3 - Fucking Feelings

6.1K 698 364
                                    

Jeon Jungkook

00:14

   Park Jimin, este é seu nome! O nome do anjo mais lindo que eu já vi em toda a minha vida! O nome do ser que, pela primeira vez, me deixou intimidado. O nome do piedoso anjo que salvou a vida de um demônio!

    Aquela noite, ali, encurralado por uma espada dourada apontada ao meu peito, eu senti que tudo acabaria ali. Senti que minhas duas vidas teriam um fim trágico, e finalmente, eu morreria de vez. Mas aquele lindo e humilde anjo teve a audácia de jogar seu parceiro contra a parede apenas para salvar a minha miserável vida! Como seria possível isso? Um anjo salvando a vida de um demônio? Isso é tão errado que chega a ser bom!
     Agora eu o tenho parado na minha frente, apenas á alguns centímetros de distância de mim. Ele tem olhos tão lindos! O sorriso dele, os dentinhos disfarçadamente tortos, os dedinhos agarrados em minha mão... isso me deixa tão excitado! Ele parece um bonequinho de porcelana, com essa pele brilhante... É errado pensar isso de um anjo de luz como ele, mas eu não ligo! Eu quero encostar meus lábios aos dele, e sentir a ardência de sua pureza se chocando contra minha perversão, mas isso o afastaria.

- Jimin, você não acha estranho um anjo e um demônio de mãos dadas no banheiro de uma casa noturna? - perguntei sorrindo. Percebi que ele gostou do meu sorriso desde a risadinha manhosa que ele deu da primeira vez que o viu.
    Eu fui chegando cada vez mais perto dele, fitando seus lábios perfeitos e carnudos, pronto para um beijo, enquanto ele me olhava confuso e indeciso. Eu posso sentir sua respiração ofegante em meus lábios. Fecho os olhos achando que vou beijá-lo, Mas sou surpreendido por um empurrão. Ele me joga contra a parede, pega sua adaga de ouro que ele escondia em sua calça e aponta ao meu pescoço, pressionando seu antebraço esquerdo contra meu peito, me deixando completamente imóvel.

- Como você ousa tentar beijar um anjo? - me pergunta bravo - Você é com certeza o demônio mais sujo e perverso que eu já vi!

   Merda, eu ainda estou excitado! Ele me empurrou na parede de uma forma tão sexy. Ah, Park Jimin, se você soubesse o que se passa em minha mente agora vendo você tão encostado em mim - mesmo que prestes á me matar - Você teria a absoluta certeza de que sou o próprio Lucifer!

- Você é uma gracinha quando fica bravo! - falei baixo e ofegante.

   Ele me olha confuso e nervoso. As linhas de expressão formadas em sua testa revelam o quão bravo ele está. Ele apenas me solta, me olha de cima a baixo, engole seco e sai correndo do banheiro.
   Oh senhor das trevas, eu não sabia o quão maravilhoso e lindo seria um anjo visto de perto! Como é possível uma criatura ser tão perfeita como Park Jimin? Eu realmente não tenho estruturas para sua beleza!
   Eu não entendo realmente mais nada. Nunca fui uma pessoa fácil de ser conquistada, nunca fui um cara que se apaixona fácil por alguém ou fui um cara que se deixa ser intimidado. Mas Park Jimin tem algo nele que me fez perder o freio de tudo; das regras celestes, do fato dele ser um anjo, da obrigação de ser mal com todos... Eu acho que ele me conquistou desde a noite em que poupou minha vida sem pensar nas consequências. Droga, eu tinha arquitetado tudo para reencontrá-lo, e isso tudo foi corrompido por uma ida ao banheiro. Essa foi, sem sombra de dúvidas, a minha sexta-feira 13 mais intensa de todas!

     Volto ao salão para procurá-lo, mas não o vejo. Ele deve ter ficado realmente muito bravo para chegar ao ponto de ir embora deixando seu humano queridinho aqui sozinho, mesmo sabendo que há um demônio no mesmo lugar que ele!
    Voltei pra casa antes do dia amanhecer. Sou uma espécie de demônio mundano, não vivo no inferno como outros. Moro com mais 2 demônios, são meus amigos Kim Namjoon e Min Yoongi. Namjoon é o responsável da casa, eu e Yoongi o chamamos de "pai" pelo fato de ele estar sempre cuidar de nós dois, os irresponsáveis haha.
Cheguei, joguei minha jaqueta preta de couro no sofá e me joguei no mesmo, encostando a cabeça e fechando os olhos.

Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora