Capítulo 27 - Improbable Friends

1.9K 225 42
                                    

...

- Eh... b-boa noite, Taemin! - sorri fraco, tentando disfarçar o nervosismo.

- Bom, eu não vou ficar, só passei pra dizer que os elfos vão se reunir amanhã durante a tarde... Se quiser ir comigo... ou com Jungkook, será bem vindo!

- Uh, s-sim, obrigada! Desculpa não te convidar pra entrar, é que Jungkook saiu e...

- Ah, sem problemas, eu não ia poder ficar!... Eu vou indo, xau Jimin! - veio até mim e beijou minha bochecha, indo embora em seguida.

Meu Deus do céu ele não fez isso! Ainda bem que Jungkook não está aqui, se não a coisa ia ficar horrível!
Entrei e fui beber um copo de água, eu tenho que ficar calmo, Jungkook sabe quando estou nervoso!
Sentei no banco do balcão e respirei fundo, por que Taemin fez isso?... Não, eu tenho que manter a calma. Taemin não fez nada de errado, eu quem estou com medo de Jungkook! Ele nem sabe que foi o motivo da minha briga com Jungkook, então não é culpa dele!

- Chegamos! - Yoongi abriu a porta.

Eles estavam com mochilas, mas por que?

- Nós vamos dormir aqui hoje, vocês dois já tiveram tempo demais sozinhos transando ao redor das fadas! - disse Yoongi, jogando a mochila encima do sofá.

- Ah, Jimin, nós sentimos tanto sua falta! - Seokjin correu até mim junto à Hoseok.

- Ai eu também estava morrendo de saudades de vocês!

- Ainda bem que a gente só veio depois que você melhorou né Jimin... da última vez que eu tive aqui você tava mancando... - disse Taehyung, rindo com Yoongi.

- Ha Ha Ha, muito engraçado, Tae! - falei irônico.

- Bom, eu vou para a cozinha, vocês não merecem admirar tanto a minha beleza angelical! - disse Jin, indo em direção à cozinha.

- Só tem uma cama de casal aqui... vamos dormir todos juntos, tipo numa suruba? - perguntou Namjoon, saindo do quarto.

- Claro, e eu vou comer todo mundo!... menos o Jin, ele é seu agora! - disse Yoongi.

- O que, como assim? - perguntei.

- Você não sabe? Tem mais um anjo foragido no bonde por se relacionar com um demônio, não é mesmo, Jin?

- O QUE?? - eu e Jungkook.

- Isso mesmo, Namjoon e Jin agora são um casal! 

- Conta também que você pegou o Hoseok, Yoongi! - disse Jin.

- Gente mas o que está acontecendo? - perguntei incrédulo.

- Pois é, Jimin, os hyungs me deixaram de vela! - disse Taehyung.

- Mas não era você que tava se oferecendo pra fazer ménage comigo e o Yoongi, Tae? - perguntou Hoseok.

- Ai cala a boca, eu tava bêbado!

- Vamos mesmo fazer uma suruba? - Namjoon perguntou.

- Credo, Namjoon, ninguém vai fazer suruba não cara!

- É que eu queria dizer que se for mesmo ter suruba, eu não vou dar pra ninguém!

Angels & DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora