Uma hora havia se passado desde que Hugo saiu do porão. Kelly estava passando um café e ele se trancou em seu quarto. A humana pensava em como sua vida estava de pernas para o alto. Há quatro meses atrás, ela estava enfeitando a casa para o Natal e agora, ela estava praticamente presa naquela casa. Na verdade, não estava mais presa. Mas ela já esteve. Perdida em seus pensamentos, tomou um susto quando o Metamorfo saiu de seu quarto fazendo um barulho na porta.
- Caramba! - Exclamou ela, assustada.
- Desculpe o susto. - Falou ele sem jeito, se servindo de uma xícara de café preto com açúcar.
- Tudo bem. Acho que ando assustada demais. - Riu de nervoso, tentando relaxar.
- Eu não vou mentir para você. O sol vai se pôr em poucos minutos. Se ela tentar me atacar e eu correr risco de morrer, vou mata-la. - Falou ele, vendo seus belos olhos lacrimejarem.
- Não! - Pediu ela começando a chorar.
- Xiu! Ouça. - Pediu ele, soltando a xícara na pia e a pegando pela mão.
- Não posso a deixar viver para atacar você. Mesmo morto, me sentiria desolado e culpado. Não sei se existe um inferno, mas se eu puder adiar e ficar um pouco mais aqui com você, para mim isso vale mais que uma passagem para o paraíso. - Disse ele, abraçando-a.
- Hugo. - Sussurrou ela em seu ouvido, quase o beijando.
Mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, ele a soltou. Deixou-a no mesmo lugar e correu para o porão, trancando a porta do lado de dentro. Kelly correu atrás dele, mas ele já tinha trancado. Chorando e batendo na porta, ela chamava por ele. Enquanto ele descia as escadas, se preparando para o que viria a seguir.
A Mulher estava acordada, só à espera da lua para se transformar. Ela o encarava com ódio, com vontade de arrancar sua cabeça. Antes de dar tempo para o Metamorfo pegar sua arma e carregá-la, o sol se pôs e a mulher uivou alto: -Auuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Camile estava se transformando em lobo. O Metamorfo procurava sua munição, mas não encontrava.
"Droga! Droga! Droga!" - Pensava ele, lembrando que esqueceu a munição dentro da caixa de madeira, no seu quarto. Segurando a arma descarregada na mão, ele procurava mais munição nas prateleiras, mas as que haviam ali eram de tamanho menor e diferente. Ela uivava e gritava.
O Metamorfo virou-se e viu a criatura que ela estava se transformando. Ela rasgava a própria pele, desfazendo-a em pedaços. Babava e seus ossos se partiam, quebrando as correntes. Ela estava deitada na mesa de madeira e assim que se soltou, ela quebrou as pernas da mesa, com seu tamanho e peso de um lobo enorme.
Assim que recobrou os sentidos, ela ficou de quatro e não parecia mais uma mulher indefesa como Kelly havia dito. Hugo se preparava para o ataque, mas lembrou que estava em desvantagem. A Lobisomem pulou em cima dele e iniciaram uma luta entre mordidas, garras e ferimentos enormes. Kelly ouvia o Metamorfo gritar e a loba uivava. Desesperada, ela correu até a pia e se jogou na porta, arrombando essa.
Ela caiu rolando pela escada e nem chamou a atenção das duas criaturas que disputavam pelas próprias vidas. Horrorizada, ela fitou um enorme lobo de pelugem preta e dentes afiados latindo e rasgando a pele de Hugo. Seu coração disparou acelerado. Ela estava matando Hugo!
Kelly foi tomada por uma coragem que não sabia que tinha, viu a pequena arma na estante escancarada. Correu até ela e disparou contra a loba. Essa, parou de atacar o Metamorfo que sangrava muito. Camile pulou em direção a Kelly e essa, em um ato inesperado, pegou uma estaca de prata onde tinha pegado a arma. Assim que ela cravou a estaca no peito da Lobisomem, as presas dela tocaram seu braço, mordendo-a.
As duas caíram no chão, mas a grande Loba caiu dura, se transformando em uma mulher negra e humana que Kelly reconhecia por ser sua amiga, Camile.
Hugo percebeu que Kelly estava estirada no chão e deu um grito imenso, que parecia que rasgava sua alma. Ele se rastejou pelo chão, indo até ela. Kelly sangrava muito e se contorcia no chão. O Metamorfo olhou seu braço e percebeu que ela tinha sido mordida. Ela estava sendo infectada pelo veneno de Lobisomem. Ela provavelmente seria um lobisomem agora!
Receoso mas preocupado, a criatura se sentou com dificuldade e a puxou para perto, evitando que essa bate-se a cabeça no chão como fazia anteriormente. Kelly parou de se mexer e devagar, abriu os olhos. Hugo chorava, ele temia que ela tivesse morrido. Mas agora que ela acordou significava que ela estava na fase de transformação. Abraçou-a e pediu para ela ficar com ele, beijando sua testa, seu pescoço e seus lábios por fim. Kelly correspondeu ao beijo e esse se intensificou. Quando cessaram, ela foi a primeira a falar:
- Acho que deixei você preocupado. - Riu, tentando ser engraçada.
- Nunca mais se arrisque dessa forma por mim! Ouviu? Nunca! - Ele a abraçava forte.
- Devia era me dar um beijo bem gostoso por ter te salvado. Ingrato. - Provocou ela, tossindo.
- Obrigado. - Disse ele, dando aquela piscadinha que a deixava derretida, beijando sua boca.
Depois de um longo e delicioso beijo, ele a deixou sentada enquanto se levantava do chão. Foi até um de seus armários, abriu-o com a chave que estava no outro e pegou um frasco. Eram quatro rins. Ele abriu a tampa e colocou a mão lá dentro, pegando um deles. Levou a boca e comeu afoito. Enquanto o órgão humano se desfazia em sua boca, ele se sentia cada vez mais forte. Comeu os demais e tapou o frasco. Limpou a boca com a manga do casaco e foi até ela, que o encarava enojada.
- Isso é?
- Sim. Rins humanos. É cheio de fibra. Ajuda a me recuperar. - Disse ele, indo até ela.
- Eca! - Resmungou ela, levantando do chão.
- Venha, eu a ajudo. - Disse ele, segurando-a pela cintura e apoiando seu peso em seus ombros.
Ela aceitou a ajuda e juntos, subiram devagar as escadas. Ela sentia imensa dor no seu pé, mas suportava conforme dava. Ao chegarem na sala, ela se jogou no sofá e ele correu pegar alguns remédios. Pegou dois para dor e um copo de água. Deu a ela que engoliu em seguida.
- Obrigada.
- De nada. - Respondeu ele, indo até a pia lavar as mãos. Assim, eles ficaram. Sentados no sofá, fitando um ao outro sem entender tudo que tinha acabo de acontecer.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi, aqui estou de novo!
Gente, será que ela agora é uma Lobisomem?
O que você acha?
Comenta sua opinião e deixa aquele voto que ajuda a escritora.
Bjocas da Bruxa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira do Metamorfo - Livro 1
TerrorO Metamorfo é uma criatura monstruosa que assassina o marido de uma humana. Fingindo se passar pelo marido por um tempo, a criatura se envolve fisicamente com a sua presa, a ponto de possuir sentimentos. Contudo, sua monstruosidade não está esquec...