Dentro do carro, Esther brincava com seus novos brinquedos que ganhou no parque de diversão. Kelly e Hugo conversavam sobre Fill, o mordomo recém-contratado. O Metamorfo dirigia tranquilamente, a caminho da pizzaria. Tocava uma música animada, porém Hugo trocou por um rock. A Híbrida e a filha riram do motorista que balançava a cabeça como se estivesse em algum transe psicodélico. Até que eles finalmente chegaram ao destino. Desceram todos do carro e seguiram o caminho até a pizzaria, enquanto a menina pegava na mão de cada um, ficando no meio deles e falando sem parar sobre como ela havia gostado do passeio.
Por dentro, havia certo movimento, então eles ficaram um bom tempo esperando, tanto que a vontade de comer ali mesmo era maior. Porém, Hugo queria ir para casa, tomar um bom banho com sua esposa e fazer amor debaixo do chuveiro, pois ele amava Kelly e seu corpo junto ao dele. Principalmente, estar dentro dela.
- Senhor? - Repetiu o atendente, esperando que Hugo respondesse.
- Ah, sim. Desculpe. - Riu ele, liberando os pensamentos safados.
- Qual seu pedido, senhor? - Repetiu ele.
- Quero vinte e duas pizzas, por favor. - Disse ele.
- Minha nossa! - Falou uma senhora atrás dele, surpresa.
- Eu levo cinco e deixo o endereço para as restantes serem entregues.
- Claro. E o que deseja na pizza?
- Uma de cada sabor. Já tem alguma pronta, ainda não vendida?
- Tenho três, uma de calabresa, outra de quatro queijos e uma meio vegetariana e meio brócolis.
- Certo. Quero as vinte e cinco mais essas três. Eu levo essas três e podem entregar as outras. - Disse ele.
- Certo. Mas só temos vinte e um sabores senhor. - Disse o atendente que era negro e acima do peso.
- Sem problemas. Pode ser três de chocolate e duas de bacon. - Disse ele.
- Pode anotar seu endereço por gentileza. - Falou o rapaz, girando o monitor do caixa para Hugo digitar na tela.
- Certo, fica duzentos e quatorze dólares. - Disse ele depois do Metamorfo preencher.
- Fique com o resto de gorjeta. - Disse Hugo dando-lhe uma nota de quinhentos e fazendo o homem de 49 anos feliz, pois era o que faltava para pagar o aluguel e não ser despejado com a mulher e os cinco filhos.
- Obrigado senhor, tenha uma boa noite! Linda família! - Dizia ele sem saber como agradecer, entregando as caixas de pizzas.
- Eu que agradeço. - Disse ele pegando as pizzas e saindo do caixa.
- Vamos? - Perguntou Kelly esperando na porta da pizzaria.
- Sim, querida. - Respondeu ele, indo com ela e a filha para o carro, levando as três caixas de pizzas na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira do Metamorfo - Livro 1
TerrorO Metamorfo é uma criatura monstruosa que assassina o marido de uma humana. Fingindo se passar pelo marido por um tempo, a criatura se envolve fisicamente com a sua presa, a ponto de possuir sentimentos. Contudo, sua monstruosidade não está esquec...