Capítulo 53

1K 93 11
                                    

      Depois do almoço ao ar livre, eles ficaram ali conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Depois do almoço ao ar livre, eles ficaram ali conversando. Kelly tomava refrigerante, enquanto Hugo bebia vinho tinto. Conversavam sobre o inverno, sobre como o jardim estava bonito e sobre a barriga dela estar demorando a crescer. Ela ria, comentou sobre a consulta no médico e ambos combinaram de ver isso para breve.

- Vamos entrar? Está ficando frio... - Disse ela, convidando-o a ir para dentro de casa.

- Claro, vamos. Não quero que fique resfriada. - Disse ele beijando sua testa.


       Eles tiraram a mesa e enquanto a Lobisomem lavava a louça, ele limpava a cozinha e secava a louça. Pouco depois, se deitaram no sofá onde ficaram vendo filmes de comédia romântica. Lá pelas 4h da tarde, ele fez sanduíches para eles comerem e suco de abacaxi com hortelã. Kelly devorou cinco sanduíches bem completos, com alface, tomate, cenoura ralada, ovo frio, dois hambúrgueres, milho, ervilha, picles e salsicha cortada em rodelas.


- Estava um delicia, meu amor, obrigada mesmo. - Agradeceu ela, tomando o restante de suco de seu copo.

- Fico contente que tenha comido bem. - Disse ele levando a louça para pia.

- O que vamos fazer hoje? - Perguntou curiosa.

- Pensei em algo especial. - Falou ele vindo da pia.

- Como o que? - Ela ficou intrigada e muito curiosa.

- Se eu disser, não vai mais ser especial. - Ele deu aquele sorrisinho que deixa ela de pernas bambas.

- E qual traje eu devo usar? - Ela tentou fazê-lo dizer de um modo indireto, mas ele percebeu.

- Um vestido, saltos, algo bonito, confortável e que de movimento. - Disse ele beijando seus lábios.

- Será que tenho algo assim? - Questionou, tentando imaginar, porém ainda não tinha entendido bem o que era.

- Não seja por isso, compramos no caminho. - Falou ele, dando aquela piscadinha.


- Tudo bem, então. Banho? - Falou dando aquele suspiro de tesão.

- Isso é um convite ou um insulto? - Ele se fazia de desentendido.

- Insulto? - Ela não entendeu.

- Estou cheirando mal? - Perguntou, mesmo sabendo que a resposta era não.

- Não, bobinho. É um convite para um bom banho a dois. No caso, a três. Mas você entendeu, não é mesmo? - Perguntou ela maliciosa, levando a mão em seu membro que crescia na calça, dando volume.

- Acho que entendi, mas adoraria que você explicasse melhor. - Falou em um tom ousado, beijando seu ombro.

- Safadinho. - Ela riu.

A prisioneira do Metamorfo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora