Micael Narrando:
Quando deu seis horas fui pra casa e me arrumei pro Baile que seria as oito da noite,fui pra casa do Victor.
Victor: Não mexe em nada.
Micael:Nao sou mexeriqueiro.
Victor: Vou tomar banho e já vamos.
Micael:Por* Cinderela já são oito horas.
Victor: Ih vai ter baile a noite inteira Relaxa.
Micael: ele não disse mais nada,Só saiu rumo a última porta do corredor, Entrou por ela e saiu de lá as oito e quarenta,Ele estava bem arrumado e com os cabelos em um estilo social,Nos íamos saindo e quando entrei no meu carro meu celular tocou era Enzo,Eu atendi.
Ligacao:
Enzo: Vem pro Morro.
Micael: Enzo Tô indo pro baile.
Enzo: Tô aqui na entrada,Quero falar dois minutos com você
Micael:Tô te ouvindo.
Enzo: DA PRA VOCÊ VIM AQUI POR*
Micael: desliguei na cara dele.-- vamos pro Morro rapidinho.
Victor: Não tô com pressa,Vamos.
Micael: Muito Puto fui pro Morro cheguei lá e Enzo estava vestido de fantasma.
Enzo: Quantas vezes tenho que falar pra não desligar a porr* do telefone na minha cara?
Micael: Tá me atrasando.
Enzo:Vão ter acho que uns três Donos lá no Baile,Já sabe sem falar com eles.
Micael: Enzo cê me chamou aqui só pra isso?
Enzo: Te cuida,Não tô com uma sensação Boa,Algo tá me incomodando,Estou com os olhos o celular qualquer coisa tu me Liga.
Micael:Tá.
Enzo: Te cuida.
Micael: tchau.
Eu E Victor chegamos ele deixou o carro no estacionamento,entramos no Lugar que estava bem movimentado.
Victor: Vou beber alguma coisa cê que?
Micael: Não,Vou dançar um pouco e vê se fico com alguem.
Victor: Ele nem me deixou terminar e sumiu,Eu fui pro Banheiro,Exatos três Minutos depois alemão entrou.
Alemao: Trouxe ele?
Victor: voce tem só Dez com ele.
Alemao: Preciso de mais.
Victor: Enzo vai invadir aqui se ele souber que tu está com ele.
Alemao: Seu trabalho era trazer ele pra cá.
Victor: Tô indo.
Micael: Eu fiquei com uma morena Linda e fui pro Bar,Vi Victor lá.
Victor: já pegou alguém?
Micael: Já,Ei me dá um coquetel.
Victor: Continuei bebendo minha bebida até alemão se aproximar.
Alemao: Micael que prazer.
Micael: Posso falar com você nao.
MLC: comigo tu pode?
Edson:Acho que comigo ele pode.
Micael:Posso falar com nenhum de vocês.
MLC:Mais nos queremos falar com você.
Victor: sem mais nem menos o tal MLC me atingiu com um soco .
Victor: Ce tá louco? -- Senti alguém colocando algo na minha boca e eu apaguei,Porr* alemão esse não era o combinado.
Micael: Victor caiu e bateu a cabeça no chão. --Victor,Levanta vamos embora.
Alemão: Não,Você nao vai em lugar nenhum
os vapores meus e dos meus aliados ficaram envolta dele.MLC:Com a gente ele não pode falar com com nossos vapores acho que ele pode.
Micael: um vapor me deu um soco na boca,parceria que tinha quebrado meus dentes,Senti muito gosto de sangue,outro vapor me deu vários socos na barriga,Cai no chão e peguei meu celular,Liguei pro enzo.
Ligacao:
Enzo: Tá curtindo o Baile Pirralho.
Micael: Soco...
Um deles tirou o celular da minha mão e o quebrou com vários pisoes.
Victor Narrando
Me levantei meio desnorteado e dois vapores começaram me dar vários socos,Eu cai ao lado do Micael que ainda estava sendo chutado.
ele Cuspia Muito sangue e me senti arrependido de ter trazido ele, Me arrastando me coloquei a sua frente recebendo os chutes e socos.
Alemao: Levem eles pro Morro do fantasma e os jogue lá.
Enzo NarrandoFui pra minha casa.
Luca: Enzo relaxa.
Enzo: Luca tô sentindo,Alguma coisa de ruim vai acontecer nessa porr* De baile.
Luca: Relaxa.
Enzo:Só vou relaxa quando Micael estiver de volta e me dizer que tá tudo bem.
Luca:Mano, Ele sabe se cuida, É do Micael que estamos falando.
Enzo: é Ele sabe se cuidar.
--Relaxei no sofá,Duas horas se passaram eu e Luca assisitistiamos a um filme,meu celular tocou era Micael.Ligação.
Enzo: Tá curtindo o Baile Pirralho.
Micael: soco...
Enzo:MICAEL,MICAEL...-- ele desligou.
Eu Falei Caralh*, Eu bem avisei que alguma coisa ia acontecer,Trinta soldado na frente do Morro vamos invadir a porr* Do alemão.
Coloquei a roupa do Fantasma correndo e fui pro Alemão.
🍃🍃🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RUIVA E O FANTASMA
RandomComo que uma pessoa te fascinaria sem que você visse qualquer parte do seu corpo? É possível você se sentir obcecada apenas pela voz de alguém? A ruiva também queria saber a resposta pra essas perguntas ,pois ela se frissuro e se sentiu obcecada por...