43

302 24 0
                                    

**Esse capitulo  será dividido em três partes.

Cheguei no rio e fui direto pro Hotel,Sete quartos já estavam com dois vapores cada,Eles se passaram por hospedes é claro.

Fui pro quarto Dez e chamei meus  quatorze vapores,todos eles já trabalhavam pra mim a cinco a anos e já viram meu rosto.

Vapor: Patrão meu Primo chega às dez com as armas.

-Tá,Quem vai ser preso mesmo?

Vapor(02): Sou eu patrão.

-Já sabe tudo o que tem que fazer né?!

Vapor(02):Sim.

Hacker: Patrão Mudança de planos,o cara Foi resgatado da Cadeia hoje as três da manhã,Ele vai viajar daqui uma semana.

-Merda,Já descobriu onde ele fica?

Hacker:Ainda não,mas  tô quase descobrindo.

Eu fiquei três horas sentado esperando o Hacker me dar uma boa notícia,Ele não fez isso então eu fui tomar banho,Liguei de whats pro Luca,Disse que tava tudo bem.Ele disse que Micael tentou subir no morro mais foi barrado e disse que ele e  Paloma decidiram bloquear ele no whats e não recebe suas ligações.

Meu coração ficou na mão,mas isso era necessário,tirei a faixa da minha perna deixando sete  pontos expostos,Tomei meu banho e quanto secava meu cabelo ouvi batidas na porta.

ENTRA.

O hacker entrou e me analisou,Ignorei isso.

-Desenrola.

Hacker: descobri tudo.

 Ele começou falar e não parava de olhar por meu Abdômen, isso me irritou e eu Coloquei uma camisa.

-Vai chamar meus vapores.

Fui pra sala ainda mancando um pouco,Alguns vapores já estavam lá,Esperei os outros chegarem.

 O Marcel (hacker), descobriu tudo sobre o otário que esta tirando minha paz, ele é irmão do Fonseca, e é inteligente para um caralh*, ele e os vapores dele, estão em um pensão algumas horas daqui, como ele foi resgatado d prisão não temos muito tempo, adiantei meus planos e tudo vai rolar hoje. Matem  todos daquela pensão,Só não matem o irmão do Fonseca.

nos vamos Agir as dez e meia, estão dispensados.

Micael Narrando...

Eu estava muito Irritado,Enzo não atendia minhas ligações que caixa direto na caixa postal,Luca e Paloma também não me atendiam,Resolvi ir até o Morro,Cheguei lá e meu carro foi barrado,Sai do mesmo.

Vapor:Da meia volta Micael,Cê tá bloqueado por aqui.

- Tá louco Santos?

Vapor: Só estamos seguindo ordens DO Enzo.

- Eu vou falar com ele.

Vapor: Mete o pé Micael cê não pode passar.

-O Luca tá aí?

Vapor: Vaza Micael.

 com raiva fui pra casa.

Helena: Que foi filho?

- Enzo Barrou minha entrada no Morro,Tem um vapor que não desgruda de mim,Ninguém atende minhas ligações e eu estou com uma droga de pressentimento ruim.

Meu coração começou acelerar de forma anormal.-

- Mãe...-

Foi a última coisa que eu disse antes de apagar.

Enzo Narrando...

Eu ia sair do apê,mas uma forte pontada no meu coração me fez parar,Micael invadiu minha mente.

- Não faz isso comigo Micael.

Tive que me sentar de tão intensa que tava a dor.

Vapor: patrão?

-Preciso de água.

Senti um choque estranho sobre meu peitoral e a dor for diminuindo.

- O que tá acontecendo com você Micael?

fiquei duas horas com essa dor até ela sumir.Me preocupei,mas não liguei pro Luca e nem pra Paloma,Eles iriam até a do Micael e iam querer dizer tudo.

Sai de casa e Três horas depois estava na frente de uma pensão azul,O porteiro me encarou por alguns segundo e Quando pegou seu RT eu atirei nele,Peguei O RT Pra ouvir o que estava acontecendo.

Xxx: SIM. QUERO ESSE MOLEQUE MORTO SEMANA QUE VEM,AQUELE GORDO FILHO DA PUT* MORREU E NÃO CONCLUIU A MISSÃO,QUERO ELE AQUI NO RIO AINDA ESSA SEMANA,EU MESMO VOU MATA-LO SEUS INCOMPETENTES.

Enzo: Mantive minha calma e meus vapores cercaram o Lugar.

Eu analisei por um janela que tinha ao lado e vi uns trinta caras e me sentindo completamente incapaz disse aos meus vapores.

-AbortaR,vamos recuar.

Todo foram pros seus carros e Assim que chegamos entramos no meu quarto.

-Pago cem mil reais pra espancar um se vocês.

Vapor: Oh pode me espancar então.

-Abri o meu aplicativo de transferência de dinheiro,Fiz a transferência o celular dele virou

Vapor: chegou aqui patrão,Só não bate no meu rosto.

 -Tá.

comecei espancar ele,Quando ele desacordou  eu parei.

-Merda,que Merda.vai pra casa do caralh*,filho da put* desgraçado, eu vou te matar. Eu vou te matar.

Vapor: Qual o plano B patrão?

Enzo: vou pensar e depois falo pra vocês.

Eles saíram e eu fiquei lá pensando...

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora