49

374 30 1
                                    

Enzo:
Eu estava no hospital com essa peste,que estava Deitada com um soro no braço.

Tay: E se eles me mata...

Antes que ela terminasse sua frase, á porta e aberta e um enfermeiro entra.
Ele Sacou uma arma, mas antes de atirar ,eu lhe dei uma cononhada e ele caiu desmaiado.

Tay: Eu disse que eles iam me matar.

-O que cê aprontou hein peste?

Tay: juro que não aprontei nada.

dei alguns tapas no cara e ele abriu o olho,meio atordoado ele se levantou.

-Quem é Você?

Ele Colocou a mão no ouvido.

Xxx: Patrão aquele tal Fantama está aqui...não...sim!
É pra dizer isso? ...Não, mas ele pode me matar....Tá,Ok...Aí Meu patrão falou que se você não me deixar sair ele vai atrás de um tal de Micael.

-Quem é seu patrão?

ele não respondeu.

-A gente ainda vai se vê .

Abri a porta e ele saiu.

Tay: Tá Louco?

Eu sai e deixei um vapor no meu lugar,corri até a recepção e a moça se Assutou com Minha máscara.

-Preciso urgente de um papel e uma caneta.

Ela ainda pálida me deu uma folha e uma caneta,desenhei o rosto do cara com riquezas de detalhes.
voltei pro quarto.

- A ordem é a seguinte :
-Qualquer pessoa sem ser médicos que entrar aqui pode sentar a porrada sem dó. Amanhã quero você as Quatro no meu morro Ruiva.

Sem esperar ela dizer algo eu sai,Fui pro meu morro,Era cinco da manhã e eu nem fui pro quarto,me deitei no sofá e ali mesmo dormi.

No outro dia...

Eu acordei por que senti o cheiro de café fresco,me sentei e Paloma me encarava do balcão.

-Que foi?

Paloma: Por que dormiu aí?

-Tive que resolver uma parada,Cadê meu primo?

Paloma: Foi comprar pão.

-Tá com essa voz por quê? Meu primo vacilo contigo?

Paloma: Eu liguei pro Micael ontem.

-Hum.

paloma: Ele disse que eu era mentirosa e nunca mais ia falar comigo.

- Tudo vai se resolver.

Paloma:Luca tá Puto com ele.

- É pra ficar mesmo !Mas logo,logo isso se resolve gatinha,Fica suave.

Meu primo abriu a porta e só pela cara há vi que ele estava de mal Humor.

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora