47

317 30 0
                                    


Tay Narrando...

Eu estava bem tranquila e calma no sofá da Minha casa,assistindo Anabelle quando Escuto fogos de artifícios na entrada do Morro.

Me levantei em um pulo e Atravessei Clóvis nas costas,meu RT começou apitar.

RT: PATROA TÃO INVADINDO,TÃO...

Nao escutei mais nada,perdi contato com o fumaça,Sai de casa e os barulhos de tiros estavam altos,eram Oito e meia mais o menos,Eu não sabia o que fazer,Só vi vários caras de preto Subindo,atirei contra eles,Consegui derrubar Dois mais os outros se dispersaram.

Eu Me escondi em um viela e Senti meu celular vibra no bolso,peguei e Era Guto que me ligava.

Ligação...

Guto: Onde cê tá Porr*?

Tay: Em uma viela.

Guto: Volta pra casa agora,a ordem é levar você.

Tay: Ele desligou e quando eu fui voltar pra casa senti alguém puxar meu braço era um cara de preto,ele me deu um soco no rosto e eu cai,meu Fuzil caiu e ele pegou o mesmo e apontou pra mim.

Xxx: Tô com a Ruiva.

Tay:  ele sem motivos deu varios Pisoes no meu pe esquerdo me causando uma dor enorme.

Do nada o cara é atingido com um tiro na cabeça,olhei pra trás ainda caida no chão e era o Fumaça Gato.

Fumaça gato: Consegue Levantar?

Tay: Nao.-- Ele foi até onde eu estava e me ajudou levantar,meu pé estava doendo muito.-- Como é seu nome mesmo?

Fumaça gato: Porr* depois de várias vezes ainda não decorou? Ricardo e vê se não esquece.

Tay: Ele ficou ali na Minha frente e eu estava até suando de tanta dor,ele pegou Seu  RT e eu fiquei impressionada com os comandos dele,era idênticos aos do Guto.

Ricardo: Tô aqui na viela,preciso de reforço pra escoltar a Patroa até a casa dela,ela tá com pé machucado.

Tay: Em questão de minutos,sete fumaças ficaram ao meu redor,Ricardo me pegou no colo mas antes de dar qualquer Passo Escuto a voz do Guto.

Guto: Deixa que eu levo ela.

Tay: ele me tirou do colo do Ricardo que o encarou de cima a baixo,Gustavo odiava isso,ele me levou pra minha casa.


Guto: Nao gosto dele.

tay: sem drama,ele só tava me ajudando.-- Ele me deixou no sofá e me encarou.-- que foi?

Guto: Os donos de morro gamaram em tu

Tay: preciso de treinamento.

Guto: Oi?

Tay: Preciso saber me defender desses Babacas.

Guto: e quem vai te treinar?

Tay: Sei lá,Tem que ser alguma experiente. --Veio uma pessoas na minha mente,mas nunca que ele iria me treinar,Tirei meu tênis e meu pé tava uma bola de tao inchado e doia muito.

Guto: vamo pro hospital.

tay: não. manda algum médico vim me atender aqui,Pisaram no meu pé exatamente pra eu ter que sair do médico e como eu ia estar machucada seria mais fácil me pegarem.

Guto: Tá,Você tem razão,vou ligar pra um médico e mando ele vim aqui.

Tay: estava pensando nesse treinamento que eu precisava ter,Eu não sabia defender meu morro e não sabia me defender também.

Fui dispersa por sentir meu corpo se arrepiar com o gelo que Gustavo colocou no meu pé.-- Oh Gustavo tá gelado Porr*

Guto: É uma bolsa de gelo,queria que tivesse quente?

Tay: Se fud*vai.

Guto: Vou descobri que foi o idiota quem fez isso.

Tay: ele saiu e não deu quinze Minutos o Ricardo?Rogério?Richard? como é o nome dele mesmo? Tentei lembrar o nome do fumaça  gato.

Fumaça gato: Tá melhor?

Tay: Sim.obrigado! Você me ajudou muito.

Fumaça gato: Eu preciso de folga amanhã.

Tay: Liberado,Só um último reforço,Seu nome é Richard né?

Fumaça gato: não,pela milésima vez me chamo Ricardo.

Tay: e quando ele foi sair bateu de frente pro Gustavo.

Guto: Otário,Presta atenção.

Tay: O fumaça saiu sem dizer nada.

Guto: Vou vazar por alguns dias pra vê se acho quem fez essa bagunça.

Tay: Ok.

Ele saiu não deu quinze muitos eu sai também,Eram Meia noite e eu estava na entrada do Morro do fantasminha com uma put* dor no

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora