53

271 22 0
                                    

enzo: Fui  até a porta e dei duas batidas.

Sr.Chau: entra Fantasma.

Enzo: Eu e Micael entramos e ouvimos o barulho da TV,pelo que eu estava ouvindo ele estava assitindo algum jogo de futebol.- oi Sr.Chau.

Sr. chau: Como você está?

enzo: Bem e o senhor?

Sr.chau: Bem também,descobri que estou com câncer e vou morrer daqui dois meses

Enzo: Não vim saber sobre a saúde do senhor,vim falar com a Aixa.

Sr.Chau: Você ainda é exatamente como eu me lembro.

Enzo: Igualmente.

Sr.Chau: oi Micael,Você cresceu hein rapaz.

Micael: É um pouco,sinto muito pelo...

Sr.chau: Nao estou doente,filho. falei apenas para vê se fantasma aibda era como eu o criei.

Enzo: Ele se levantou e me estendeu a Mão,Eu apertei a mesma.

Aixa: Quem está aí senhor.... e aí fantasma? E esse aí quem é?

Enzo: corta essa papo furado,porque eu Conheço ele muito bem,o que queria com ele?

aixa: nunca vi esse menino na minha vida.

Enzo: Aixa simplifica vai,não quero perder tempo.

Sr.Chau: Vamos pra arena.

Enzo: Eu e Micael seguimos ele e Aixa até a arena que era na verdade um tatame de karatê,Ele segurou o braço do Micael pra que ele ficasse onde ele tinha parado.

Sr.Chau: Lutem.

Enzo:Aixa foi me dar um soco mais eu segurei sua mão,Com sua outra mãos ela acertou meu nariz,Eu lhe dei um soco na boca e seu lábio ficou vermelho pelo sangue.

Ela sorriu e labeu os dentes com língua logo em seguida ela me deu uma sequência de golpes,que eu já sabia de cor,esse é  o defeito dela,ela não muda o ataque,Dei uma rasteira nela e quando ela caiu no chão coloquei meu pé sobre sua barriga.

O que queria com ele?

aixa: já disse que...

Enzo: Antes que ela terminasse eu lhe dei um chute nas costelas.-- Não vou repetir...-Antes que eu terminasse ela me derruba no chão, e em um rapido movimento ela se coloca sobre mim

Aixa: Você continua o mesmo idiota de sempre.

Enzo: e você  como sempre previsível.

Micael: oh maluca fala logo o que você  queria atrás de mim.

Aixa: Já disse que.

Micael: VAI SE FUD* ERA VOCÊ  SIM.

Enzo: Ela se levantou e foi até ele,caminhou de forma sensual e colocou as mãos sobre o ombro dele.

Micael: Não Gosto de morenas.

Enzo: Ele afastou ela é ela ainda sim o agarrou pelo pescoço e lhe beijou,Ele se desprendeu dela e rapidamente a colocou contra a parede com a mão sobre seu pescoço.

Micael: Você já me irritou,Me fala AGORA O QUE QUERIA COMIGO.

Enzo: Ele apertou o pescoço dela e ela começou ficar sem ar,Ele continou e ela levantou as mãos em forma de rendição,Eu tirei minha máscara e sorri.- Solta Micael.--  Ele me obedeceu

Aixa: Um tal Marcos Fonseca me contratou pra dar um susto nesse gatinho aqui.

Enzo: hum.

Aixa: Ele só queria dar um recado pra você querido amigo,Ele deixou a vida de médico pra se dedicar a uma vingança,Você matou dois irmãos dele ele só que vingança bebê.

Enzo: Eu ainda não matei o irmão dele do Rio,mas agora que você lembrou,Tenho que mata-lo.

Aixa: Ele está de olho nesse príncipe aqui

Sr.Chau: Cancela essa missão,Você não vai se voltar contra seu amigo.

enzo: Ela sabe o que eu faço com que se mete a besta no meu caminho.

Aixa: Não tenho medo das suas ameaças bebê.

Enzo: Deixa ela Sr. chau se mexer com Minha família eu mato ela.

Aixa: ui,vou tomar cuidado.

Enzo: É bom tomar mesmo Ayumi,que dizer Aixa...

Aixa: Deixa minha família longe disso.

enzo: Se meu menino disser que viu você novamente eu vou atrás da sua irmã,Fica longe da Minha família que eu fico longe da sua.

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora