Bônus 2

442 29 0
                                    

Tay Narrando:

Eu estava na Boca planejando uma execução quando escutei batidas na porta e levei um susto da Porr*

ENTRA.

Fumaca: patroa?

tay: levantei o olhar e era o Vapor gato.-o que devo a honra da sua visita?

Ele sorriu.

Fumaca: Só vim fazer o que os outros ficam com medo de fazer.

Tay: Opa,corajoso você hein?!Desenrola aí o assunto.

Ele fechou a porta e se sentou na minha frente.

Fumaca: Preciso que a senhora empreste Duzentos reais pra um vapor que tá precisando,Ele não tem coragem de vim pedir,Tô fazendo isso por ele.

Tay: Aqui no morro vocês nao são vapores,São Fumaças.

Fumaças: A senhora vai empresta?

Tay: não,Se ele precisa não é problema meu.

Fumaca: Egoísta do caralh*,Ajuda o cara ,ele precisa.

Tay: Além de faz gostoso,Corajoso,solidário tu também e advogado dos pobre indefesos?

Fumaca: Abre o olho Talya,Se ele não achar aqui vai encontra em outro morro e você vai ficar sozinha.

Tay: Some daqui,não preciso de conselhos de quem está abaixo de mim, que me dá um conselho? se torna alguém melhor que eu primeiro,Some logo daqui.

Ele saiu sem dizer nada.

Ricardo Narrando:

Ricardo: Sai dali com uma raiva da Porr* Fui pra minha casa e liguei pro meu real Chef.

Ligacao:

Ricardo: Fala Patrão.

Fanstama: tu foi descoberto? Calma eu vou mandar alguém ir te busca agora.

Ricardo: Sorri,Ele sim sabe o que é ser dono de verdade.-- Não patrão não fui pego,Só Liguei pra pedir uma coisa.

Fastama: Desenrola.

Ricardo: Tenho um amigo que tá precisando de uma grana urgente e...

Fastama: Que valor?

Ricardo:Duzentos reais,Pedi pra ruiva mais ela disse que não é problema dela.

Fanstama: Oh garota ruim da porr*,Vou descola o dinheiro,Vou mandar alguém levar pra você lá na sorveteria da Meire,Da um jeito de ir busca.

Ricardo: Pode descontar do meu...

Fanstama:Ih tá louco é?Vou desconta porr* Nenhuma não,Não sou egoísta como essa peste dos infernos, Agora volta pro serviço.

Ricardo: Té mais patrão

Fanstama: Até.

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora